Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vamos a verdade que muitos deste forum não gostam de tratar, o constante uso do serviço da GVT power gvt, que não é um link dedicado mas que oferta 150Mb, ao preço de 350 reais, bem longe dos 5000, 2000, 10000 cobrados por um link dedicado. A ferida é real para os provedores de internet, e quando questionados falam que possuem link dedicado, ou semidedicado, não existe link semidedicado, coloquem isto na cabeça, ou é dedicado ou não é, e com este argumento usam varias linhas power gvt, com balance e si contratar 10 linhas deste serviço, ao preço de 400, teria um gastos de 4000 reais, um 1.5Gbits, com um cloud seria muito fácil fazer load, usando o poder de fogo, enquanto o cara com 100Mb dedicado estaria pagando quase que 10000 por mês, nem estou falando de uso de cache, o que economizaria mais ainda, podendo alocar N usuários que poder, o que vem sendo feito, é criticar em usa o velox, e quem usa este gvt, ou net é a mesma coisa, link dedicado é caro, e jsutificar um investimento de link precisa de bastante cliente, é qaundo a pessoa fica tentada a não querer usar mais link, e usar esta solução, e lucrar mais ainda, porem o que não cala é, vale apena ter o link dedicado.

2. Aonde tem net a esse preço creio que nao compense MESMO, é fazer oq vc falo assima e correr pro abraço.

Agora aonde só tem link porcaria da Oi, até um certo ponto vc vai levando. Mas no meu caso ja nao esta dando mais e estou numa luta danada pra ir buscar o link da embratel a 200km.

Pois lactencia,estabilidade é anos luz a frente da Oi.

Aqui atualmente tenho 2mb lixo oi a 2.180,00 mensal é um abuso sem fim. Por um valor bem proximo consigo 10mb embratel.

3. A única vantagem de se ter um link dedicado é a questão dos ips públicos, quem tem AS sabe do que falo, distribuir ips para todos os seus clientes sendo empresas ou não é uma comodidade muito grande fora o profissionalismo do serviço, segurança em caso crimes cometidos por seus clientes, do resto não tem vantagem alguma só prejuízo.

4. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    A única vantagem de se ter um link dedicado é a questão dos ips públicos, quem tem AS sabe do que falo, distribuir ips para todos os seus clientes sendo empresas ou não é uma comodidade muito grande fora o profissionalismo do serviço, segurança em caso crimes cometidos por seus clientes, do resto não tem vantagem alguma só prejuízo.
    Assino em baixo.

5. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    A única vantagem de se ter um link dedicado é a questão dos ips públicos, quem tem AS sabe do que falo, distribuir ips para todos os seus clientes sendo empresas ou não é uma comodidade muito grande fora o profissionalismo do serviço, segurança em caso crimes cometidos por seus clientes, do resto não tem vantagem alguma só prejuízo.
    Eu acho a maior vantagem o upload em lugares aonde so tem velox nao tem como crescer, agora tirando isso sempre se da um "geitinho brasileiro" auhaua

Tópicos Similares

1. Load Balance PCC passando apenas por um Link
    Por MarcosGabriel21 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2013, 08:38
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 16:13
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-01-2008, 17:48
  4. Ajuda a configura um link dedicado da Telemar
    Por mvelton no fórum Redes
    Respostas: 4