+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde...
    Assim ja nao sei mais o que fazer pois o meu pppoe so desconecta.....
    Uso ap em 10MhZ com rocketM5+basestation em bridge com rb433ah para autenticar o pppoe via radius
    Vou relatar o que ja foi feito para solucionar o problema, mudei a polarizaçao de horizontal para vertical, afastei bastante o rocket com a basestation das demais antenas, mudei o país para compliance test e coloquei um canal que nao tivesse interferencia, coloquei uma router rb433ah somente para autenticar este rocketM5, troquei todos os cabos, troquei rocket e tudo que estava ao meu alcançe.....
    Quando desconecta os clientes tem em media 40 a 45 clientes simultaneos com uma banda de em media 8Mb de consumo entre todos......
    Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço......

2. Olá amigo,eu trabalho um pouco parecido com oq vc usa.Só não uso em 10mhz,uso em 20mhz.Amigo uso os ps para discarem assim os clientes não mechem em nada e em 5.8ghz funciona legal mas em 2,4ghz dá exatamente o problema q vc tem ai.
    Já tentei de tudo,por final desisti de usar 2,4ghz.Quem liga reclamando de problemas troco logo o ap p 5,8ghz.
    Olha como vc disse q tem 45 clientes e tráfico de aprox 8M em 10mhz pode se esse o problema.Pode ser q esteja afunilando e assim derruba alguém ou alguns.Tenta colocar um nanostation m5 em 20mhz ou 10mhz direciona alguns clientes p este ap,assim poderá ver se o rocket vai voltar a dar problema.

Tópicos Similares

1. Clientes PPPoE desconectando intermitente
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2010, 16:11
  2. Clientes PPPoE desconectando intermitente
    Por tytwrj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2010, 20:17
  3. Clientes PPPoE desconectando intermitente
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 7