Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite e com prazer que navego pela 1 vez neste conceituado forum,espera aprender e tambem compartilhar informaçoes com todso .
    Bom estou querendo uma ajuda no sentido de levar um sinal de internet ha uma distancia de 1 km,pois possuo um banda velox de 5 megas,espero ideias de qual equipamento comprar para realizar este procedimento,nao sou tao leigo no assunto fiz algumas consulta e quero mais informaçoes continuo estudando na net sobre o assunte rede sem fio
    abraços

2. Boa noite amigo, a essa distancia e para essa banda, poderá colocar equipamentos de baixo custo, funcionará tranquilamente com 1 par de nanoloco m5 ou 1 par de sxt5 ou ate mesmo com 1 par de wom5000, claro respeitando a distancia informada e levando em consideração que a visada esta 100%.

3. Caro amigo creio que o par desse equipamento vai atingir seu objetivo http://routerboard.com/RBSXT5nDr2 nesse modelo tem um processador de 600mhz com isso o desempenho dele é melhor ainda mais com essa pequena distancia

4. Pra falar a verdade, para use ai um par nanoloco M5, ou uma nanosation M5, e nanoloco, o que de quebra ti permitira colocar mais uns 6 pessoas e cobrar 60 de cada.

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Pra falar a verdade, para use ai um par nanoloco M5, ou uma nanosation M5, e nanoloco, o que de quebra ti permitira colocar mais uns 6 pessoas e cobrar 60 de cada.

Amigo tenho 11 anos de experiência , e o cara esta querendo um ponto a ponto , não uma célula multiponto pelo que eu entendi. A nano é uma setorial de ate 60° em um ponto a ponto o certo é usar menor o angulo para não sofre variações , têm que apontar bem as 2 antenas mais funciona 1000x melhor , a sxt lite5 tem um angulo de 25° e ele esta falando de 1km de distancia .
    Não é que a nano não funcione , mais com o passar do tempo e aumentando a poluição no local com o angulo menor da menos variação .

Tópicos Similares