Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal, estou me matando aqui na minha rede gostaria que os mestres me dessem uma luz, seguinte minha rede era toda em bridge, e não tinha nenhum problema com o dude, a alguns dias estou refazendo minha rede roteada , estou colocando uma rb 450 em cada torre fazendo hotspot, ai que esta o problema todos os nano station que estao depois dessa rb 450 o dude nao esta conseguindo fazer o monitoramento, ja fiz varias regra estou a dois dias aqui e nao consegui resolver alguem ja passou por uma situaçao dessas.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	12,4 KB
ID:      	51195

2. Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    boa noite pessoal, estou me matando aqui na minha rede gostaria que os mestres me dessem uma luz, seguinte minha rede era toda em bridge, e não tinha nenhum problema com o dude, a alguns dias estou refazendo minha rede roteada , estou colocando uma rb 450 em cada torre fazendo hotspot, ai que esta o problema todos os nano station que estao depois dessa rb 450 o dude nao esta conseguindo fazer o monitoramento, ja fiz varias regra estou a dois dias aqui e nao consegui resolver alguem ja passou por uma situaçao dessas.Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	106
Tamanho: 	12,4 KB
ID:      	51195
    Para que fazer NAT, se só uma RB tem IP valido?
    Esta RB 1100 que esta o DUDE é que recebe o LINK?
    Aqui minha rede é toda Roteada e só tenho NAT na RB de Borda, as outras não possui NAT, uso roteamento por OSPF.

3. Minha rede como esta fazendo redundância de rotas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	84
Tamanho: 	21,5 KB
ID:      	51196

4. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    Minha rede como esta fazendo redundância de rotas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	84
Tamanho: 	21,5 KB
ID:      	51196
    So se vc esta roteando errado... Pois vc deve mascarar os ips dos clientes. Mais mesmo mascarando tudo, se estiver roteando corretamente tem de funcionar. Lembrando q em cada torre, tem de usar faixas de ips diferentes, se usar faixas iguais ai ja era não funciona mesmo...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    So se vc esta roteando errado... Pois vc deve mascarar os ips dos clientes. Mais mesmo mascarando tudo, se estiver roteando corretamente tem de funcionar. Lembrando q em cada torre, tem de usar faixas de ips diferentes, se usar faixas iguais ai ja era não funciona mesmo...
    O meu funciona perfeitamente, so tenho NAt na RB de Borda.
    Eu sei que cada Rb da Torre, tem que ter faixa diferente, isto é o básico.
    E quem esta reclamando que não funciona, não sou eu e sim a pessoa que abriu o tópico, somente mostrei que funciona

Tópicos Similares

1. The Dude não acha roteador, e nem monitora nada
    Por marquesjr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2015, 12:27
  2. The Dude e windows 7, Não monitora..
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2014, 11:28
  3. Não consrgo criar NAT
    Por salsicha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2