+ Responder ao Tópico

1. Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    A dúvida mais forte é: Se estou agregando frames, eles não vão estar acima do MTU (1492) e consequentemente serão desfragmentados?

2. Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    A dúvida mais forte é: Se estou agregando frames, eles não vão estar acima do MTU (1492) e consequentemente serão desfragmentados?

Estra se referindo a qual tecnologia? UBNT?

3. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Estra se referindo a qual tecnologia? UBNT?
    Sim, UBNT.

4. Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    Entendi a pergunta. Segundo a UBNT , ele vai combinar Frames menores que o valor setado (nesse caso 1492). Quer diser todos os frames terão o mesmo tamanho quase (ele vai combinar os menores).

5. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Entendi a pergunta. Segundo a UBNT , ele vai combinar Frames menores que o valor setado (nesse caso 1492). Quer diser todos os frames terão o mesmo tamanho quase (ele vai combinar os menores).
    Por default, vem configurado para 32 frames, e 50000 bytes. Esses bytes tem alguma relação com o MTU 1492? Porque se tiver, está acima, o que vai causar desfragmentação, não?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2013, 19:15
  2. como nessa imagem funciona perfeito?
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2012, 10:30
  3. XP SP2: inserir usuario como administrador nao funciona
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2005, 07:46
  4. Wine... como funciona???