Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Mar 2013

Padrão Firewall para um cliente de minha empresa

Estou com um cliente que trabalha muito com bancos e transações, eles estão querendo um firewall para se proteger, pensei em colocar uma rb750 para fazer o firewall mais não sei portas e nem regras que posso colocar para proteger, alguem pode me ajudar ai?

Padrão

Nao seria mais certo comprar uma licença de antivirus do tipo business... tem umas que eu vi que oferece ate proteção contra pensamentos maliciosos...hehehe

Ingresso
    Mar 2013

Padrão

Mais o antivirus fica pesando o cumputador e bloqueando muitos programas internos, esse teste ja foi fieto

Padrão

Amigo, o Endian Firewall da conta do recado.

Padrão

Amigo Eu iria de RB450G, RouterOS se bem configurado fica filé tbm.... mas se não conhece muito recomendo PFsense.

Padrão

Citação Postado originalmente por weslleyr.vieira Ver Post
    Amigo Eu iria de RB450G, RouterOS se bem configurado fica filé tbm.... mas se não conhece muito recomendo PFsense.
    amigo, você estará indo para um terreno que receber muita pesquisa e esforço, pois dependendo dos bloqueios implementados, vc terá que que ir adequando e pelo que vejo em ambiente de produção, acho que um pouco de estudo o melhor seria o endia firewall, uma solução simples seria a rb 750, porém dependendo do seu trafégo pode ser um gargalo ao invés de uma solução.
    Uma dica, se você não está familiarizado com configurações de firewall, repasse esse trabalho para alguém com mais bagagem e aprenda com ele..... é mais um conselho.