+ Responder ao Tópico

1. boa noite
    tentei configurar um sercidor pppoe no mk porém sem sucesso fiz como o desse video não exatamente essa mas bem parecido, oque está me acontecendo é que se eu criar o discador pelo windows botar o usuario que botei no secrets ele loga funciona a internet tudo certinho controla banda e tals, o problema é que eu queria discar direto no nanostation porém ele disca conecta aparece na aba dos ativos só que não navega, tem algum misterio pra mim configurar o nano pra ele discar direto, ou seja, ligou o nano esta conectado?

Agradeço a ajuda.

2. Pode ser na nano. verifica se o nat está ativo. se não, ative-o e teste.
    Se não der, há mais configs pra fazer, teria que mandar um print pra gente ver.

t+

3. No nanostation quando está em modo router tem a função de ativar o nat nela, ative para que você possa navegar, abraço.

4. Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    boa noite
    tentei configurar um sercidor pppoe no mk porém sem sucesso fiz como o desse video não exatamente essa mas bem parecido, oque está me acontecendo é que se eu criar o discador pelo windows botar o usuario que botei no secrets ele loga funciona a internet tudo certinho controla banda e tals, o problema é que eu queria discar direto no nanostation porém ele disca conecta aparece na aba dos ativos só que não navega, tem algum misterio pra mim configurar o nano pra ele discar direto, ou seja, ligou o nano esta conectado?

Agradeço a ajuda.

Trace a rota e veja aonde o ip esta morrendo. As vezes e seus redirecionamenyos q estao errados

5. Vc ativou o nat do nano, reveja as configurações do pppoe do seu server.

Tópicos Similares

1. PPPoE conectado mas não navega - HELP
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2010, 12:50
  2. PPPOe sever MK Conecta mas não Navega
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2007, 20:16
  3. Autentica Mas nao navega
    Por pedrobrother no fórum Redes
    Respostas: 4