+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Estou querendo fazer ponto a ponto com a linha da ubquiti na frenquencia 5.8ghz ne uma distancia de 200m e esta livre o percuso.
    Quero passar 50mb.
    Qual equipamento devo usar?
    Pelo o que pesquisei o nanoloco m5 é bom pra passar esse link de 50mb e tambem por ser uma distancia pequena.
    Quero saber o que voces acham.

Obrigado

2. Amigo, esse equipamento não vai passar 50 Mbps. Já pensou no Intelbras APC 5M?

3. Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Estou querendo fazer ponto a ponto com a linha da ubquiti na frenquencia 5.8ghz ne uma distancia de 200m e esta livre o percuso.
    Quero passar 50mb.
    Pelo o que pesquisei o nanoloco m5 é bom pra passar esse link de 50mb e tambem por ser uma distancia pequena.

Obrigado
    Bom dia meu caro,vá de SXT Lite,baixo custo e ótimo desempenho.

4. Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Quero passar 50mb.

Obrigado
    Bom dia! Use material nacional, com garantia, assistência, política de troca expressa, parcelamento da fatura.. E trabalhe com folga usando o APC 5M 18 da Intelbrás. Temos aqui com ótimo preço. São 60.000 pps e protocolo Ipoll.

Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e você conta com nosso ótimo atendimento.

Entre em contato conosco!

Daniel Gaba - 11 2147 3295
    daniel.gaba@plantecdistribuidora.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 5Ghz 18dbi MIMO.pdf  

Tópicos Similares

1. Duvida sobre melhor antena para ptp
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-04-2012, 21:02
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  3. Duvida sobre equipamento para provedor
    Por joiner22 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2011, 16:53
  4. Dúvidas sobre equipamentos