-  Roteamento

+ Responder ao Tópico

- 

Roteamento

Ola pessoal, eu to aqui com uma situacao que gostaria ter vossa ajuda pra ultrapassar.
Tenho  um link adicional, so que ele ta num lugar remoto, que por sinal decidi  tambem colocar la um hotzone. A questao e que esse link vem num modem  adsl que ta servindo em 192.168.1.1/24 (por aqui e legal usar essa  conexao para revender nesses moldes). Dai vai um cabo para uma RB 751 de  5 portas Ether e 1 WLAN. Dessa RB sai um outro cabo que vai para uma  CPE que ta conectando a torre de distribuicao.
Normalmente, nos  hotspots que agente monta, apenas combinamos a CPE com a RB 751 que  serve de Access Point. Neste caso especifico, eu quero que a RB 751 faca  ao mesmo tempo, papel de AP e tambem que sirva de ponte para levar  aquele link para o provedor.
Eu ja tentei deixar a CPE em bridge mas  quando faco isso ja nao consigo conectar mais a ela mesmo por MAC, pelo  que decidi por criar um cliente PPPoE, ja que nos clientes residenciais  fazemos isso. Infelizmente, esse e o unico jeito que eu consegui fazer  chegar o internet ate esse lugar.
Por favor alguem me da uma dica  sobre como solucionar esse problema? Por mim, do jeito como ta ja ta  bom, ja que o cliente tem internet. Eu so quero fazer passar esse link  ate ao provedor pelo mesmo canal que ta chegando. Pelas condicoes que me  concederam apenas posso colocar la esses equipamentos e nada mais.
Agradeco desde ja a colaboracao dos demais.

- 

Você pode transportar isso em camada 2 usando Vlan.