+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Mikrotik routeros v.6.11 - backup script

    Olá pessoal !
    Recentemente atualizei minha RB para versão 6.11.
    Até então, tudo ok maravilha.
    Hoje percebi que os backup´s automaticos estão sendo sobrepostos sempre sobre o mesmo arquivo.
    O script deixou de gerar novos arquivos em sequência, somente atualiza o já existente.
    Alguém está com mesmo problema ?
    ...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BOTTGER Ver Post
    Olá pessoal !
    Recentemente atualizei minha RB para versão 6.11.
    Até então, tudo ok maravilha.
    Hoje percebi que os backup´s automaticos estão sendo sobrepostos sempre sobre o mesmo arquivo.
    O script deixou de gerar novos arquivos em sequência, somente atualiza o já existente.
    Alguém está com mesmo problema ?
    ...

    Ola, aqui tbem acontece isso, mas nao creio que seja um problema! se vc ficar gerando sempre um arquivo
    novo de backup vc vai encher o disco da rb rapidinho.
    o que eu faço aqui e gerar 1 arquivo de backup e enviar por email, no dia seguinte ele sobrepõem o arquivos antigo
    e envia novamente para o email, assim se vc precisar de algum backup de um dia especifico é so procurar no -mail.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelosilvestro Ver Post
    Ola, aqui tbem acontece isso, mas nao creio que seja um problema! se vc ficar gerando sempre um arquivo
    novo de backup vc vai encher o disco da rb rapidinho.
    o que eu faço aqui e gerar 1 arquivo de backup e enviar por email, no dia seguinte ele sobrepõem o arquivos antigo
    e envia novamente para o email, assim se vc precisar de algum backup de um dia especifico é so procurar no -mail.

    Pelo que pude verificar, é gerado um único arquivo por dia.
    A cada novo dia, ele cria novo arquivo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6.11.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	22,6 KB
ID:      	51346

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BOTTGER Ver Post
    Olá pessoal !
    Recentemente atualizei minha RB para versão 6.11.
    Até então, tudo ok maravilha.
    Hoje percebi que os backup´s automaticos estão sendo sobrepostos sempre sobre o mesmo arquivo.
    O script deixou de gerar novos arquivos em sequência, somente atualiza o já existente.
    Alguém está com mesmo problema ?
    ...


    Alguém mais com mesmo problema ?
    Até agora não achei solução.
    Se ao menos houvesse uma string após o comando "/sy ba sav name" com o dia e a hora
    talvez funcionasse..