Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, gostaria de saber como é feita a configuração para que eu use o aparelho UBIQUITI NanoStation Loco m5 para realizar uma rede local wireless.
    Por exemplo: Eu tenho um modem d-link 2730R com Wireless e o aparelho do ubiquiti, eu preciso configurar os dois para distribuir sinal de WIFI para que os moradores do local onde eu moro possa acessar de seu celular , notebook , com receptores de wifi para desktop e por assim em diante.
    Eu tenho os aparelho todos acessíveis falta mesmo é saber configurar para que este sinal seja distribuído.

Roteador D-LINK DSL-2730R
    Foto: http://conexaodlink.com/wp-content/u...less-2730r.jpg

Ubiquiti NanoStation Loco M5
    Foto: http://cdn.sonigate.com/product_imag...ax-5Ghz_1.jpeg

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Ps: Eu vejo no meu bairro a "CERTO" usando a mesma antena que eu tenho so que é uma de 16 DBI ou mais por ser maior sei la...
    E eu so preciso ter algum tipo de receptor do sinal por exemplo no notebook eu ja tenho no propio computador agora no meu desktop eu tenho um modenzinho chamado "D-link DWA 125" que recebe esses sinais, Resumindo eu quero algo do tipo para compartilhar net no condominio onde vivo.

2. Poxa to encabulado ja eu não sei se to usando as pesquisas certas :X
    to precisando muito fazer isto

3. Bom Dia, vc tem algum computador sobrando se estiver instalar o mikrotik nele. Deixar essa nano em bridge e de preferência o modem também. Qualquer coisa me add no skype que posso te ajudar meu skype é: wld.net1.

4. tambem quero saber como vcs fazem para a nano station loco m5 transmitir wi-fi aqui onde eu moro tem um provedor que usa a Ubiquiti air grid M5 HP e nano loco m5 para clientes e a mesma recebe sinal wireless 5.8ghz e ao mesmo tempo transmite 2.4GHZ sem nececidade de roteador apenas ligada a fonte poe "vi com meus proprios olhos em um vizinho meu aqui perto ele desistiu da internet por ser meio salgado o preço mesmo eu comprei a antena achando que iria funcionar di boa mas esqueci que quando eu resetei a antena simplesmente voltou ao normal mas não transmitia mais sinal 5.8 ai eu pergunto que bruxaria e éssa ?

5. ham kkkkk nunca vie isso na minha vida linha ubiquiti com frequencia 5.8 distribuindo 2,4 agora se for 2,4 com a função universal. Nunca vie em minha vida.

Tópicos Similares

1. Rede Ponto a Ponto Nanoloco m5 e intelbrass wom 5000
    Por sfeelipe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2014, 08:09
  2. Balanceamento de Link + Acesso remoto rede interna
    Por info24hs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2008, 22:21
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  4. Ajuda!! Rede WiFi em hotel