Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe me dizer o que houve com o sistema porque quando os meus clientes é direcionado para a pagina de central de cliente acontece essa msg de erro www.eliteinfor.net

2. afff e pensar que eu pensei em usar este sistema tenho do do provedor que usa o sistema .

3. Citação Postado originalmente por lincoln.borges Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que houve com o sistema porque quando os meus clientes é direcionado para a pagina de central de cliente acontece essa msg de erro www.eliteinfor.net
    Pergunta básica, você já entrou em contatos com eles?
    Tudo indica que sua conta foi desativada.

4. Cara, sai dessa, os caras nao sao profissionais, tive problemas com eles, eles nem atender o telefone atendia. Gracas a Deus consegui um sistema e mandei eles a mer....

Abracos

5. Pessoal, não é porque uso e aprovo que vou agora defender o webmikrotik. A meu ver não precisa de defesa, assim como outros bons sistemas no mercado.

Estamos com o webmikrotik no ar sem nenhuma mensagem de erro e faz muito mas muito tempo.
    Esta mensagem de conta desativada não tem nada a ver com o funcionamento do mikrotik. Mesmo que o sistema esteja com sua conta desativada, o mikrotik vai continuar funcionando. Esta é a melhor parte do sistema que não deixa ninguém na mão.

Se sua conta está desativada pode ser por vários fatores que só o relacionamento entre você e eles é que pode esclarecer. Isso não é falha de sistema. Alguma coisa aconteceu entre você e eles para que a conta esteja desativada.
    Falta de confirmação de pagamento por parte de banco, acho difícil pois nunca em 3 anos e meio vi acontecer. Veja, acho difícil mas não impossível. Até porque se atrasou você começa a receber mensagens de pendência antes de corte e daí seria o caso de entrar em contato com eles para confirmar seu pagamento.
    Além disso, por falta de pagamento a desativação só acontece após 5 dias, pois eles consideram 3 dias para eventuais atrasos de compensação bancária e mais dois de segurança.
    Deve ser por algum outro motivo.
    Vou te enviar em mensagem privada o email de alguém do desenvolvimento que poderá te dar uma orientação durante os feriados.
    O sistema em si é tão redondinho que o suporte não precisa funcionar online durante feriados. Te garanto que teus clientes não estão fora do ar. Se fosse um servidor local estaria correndo para formatar máquina, reinstalar sistema e isso se o backup estivesse atualizado.

Tópicos Similares

1. Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?
    Por netline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2016, 22:43
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-07-2012, 11:11
  3. pra quem usa hotspot - solução encontrada
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2007, 10:35
  4. Pra quem usa hotspot...
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2006, 18:00
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L