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  1. #1

    Padrão Pra quem usa WebMicrotik

    Alguém sabe me dizer o que houve com o sistema porque quando os meus clientes é direcionado para a pagina de central de cliente acontece essa msg de erro www.eliteinfor.net

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
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    afff e pensar que eu pensei em usar este sistema tenho do do provedor que usa o sistema .



  3. #3
    Avatar de flacknet
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    Citação Postado originalmente por lincoln.borges Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que houve com o sistema porque quando os meus clientes é direcionado para a pagina de central de cliente acontece essa msg de erro www.eliteinfor.net
    Pergunta básica, você já entrou em contatos com eles?
    Tudo indica que sua conta foi desativada.

  4. #4

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    Cara, sai dessa, os caras nao sao profissionais, tive problemas com eles, eles nem atender o telefone atendia. Gracas a Deus consegui um sistema e mandei eles a mer....

    Abracos



  5. #5

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    Pessoal, não é porque uso e aprovo que vou agora defender o webmikrotik. A meu ver não precisa de defesa, assim como outros bons sistemas no mercado.

    Estamos com o webmikrotik no ar sem nenhuma mensagem de erro e faz muito mas muito tempo.
    Esta mensagem de conta desativada não tem nada a ver com o funcionamento do mikrotik. Mesmo que o sistema esteja com sua conta desativada, o mikrotik vai continuar funcionando. Esta é a melhor parte do sistema que não deixa ninguém na mão.

    Se sua conta está desativada pode ser por vários fatores que só o relacionamento entre você e eles é que pode esclarecer. Isso não é falha de sistema. Alguma coisa aconteceu entre você e eles para que a conta esteja desativada.
    Falta de confirmação de pagamento por parte de banco, acho difícil pois nunca em 3 anos e meio vi acontecer. Veja, acho difícil mas não impossível. Até porque se atrasou você começa a receber mensagens de pendência antes de corte e daí seria o caso de entrar em contato com eles para confirmar seu pagamento.
    Além disso, por falta de pagamento a desativação só acontece após 5 dias, pois eles consideram 3 dias para eventuais atrasos de compensação bancária e mais dois de segurança.
    Deve ser por algum outro motivo.
    Vou te enviar em mensagem privada o email de alguém do desenvolvimento que poderá te dar uma orientação durante os feriados.
    O sistema em si é tão redondinho que o suporte não precisa funcionar online durante feriados. Te garanto que teus clientes não estão fora do ar. Se fosse um servidor local estaria correndo para formatar máquina, reinstalar sistema e isso se o backup estivesse atualizado.

  6. #6

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    Borges, você já resolveu o problema em pleno feriadão. Agora explica para nós o que aconteceu.