+ Responder ao Tópico

1. Bom gente estou com a seguinte situação, tenho clientes com nano loco m5 e nanobridge m5, nos APs são nanoloco m5 e roquet com basetation. Para gerenciar rb450g.
    Só consigo acessar rb450g remotamente pelo change ip mais não consigo acessar e para ser sinsero não sei como acessa-las remotamente, como posso fazer isso?

2. Boa noite.

Faça um desenho da sua rede, informando os endereços IP de cada interface, assim fica mais fácil ajudar.

3. Citação Postado originalmente por jonneresende Ver Post
    Bom gente estou com a seguinte situação, tenho clientes com nano loco m5 e nanobridge m5, nos APs são nanoloco m5 e roquet com basetation. Para gerenciar rb450g.
    Só consigo acessar rb450g remotamente pelo change ip mais não consigo acessar e para ser sinsero não sei como acessa-las remotamente, como posso fazer isso?
    Configure a interface de gerenciamento de seus dispositivos com endereços passíveis de serem alcançados por vc. Por padrão de fábrica essa interface vem com IP: 192.168.1.20/24.

Como nosso colega muito bem citou, se vc não esperava uma resposta tão simples, é por que falou maiores detalhes na pergunta, pelo que entendi é isso que vc quer saber. Se não for forneça maiores detalhes para podermos ajudar.

Tópicos Similares

1. Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede
    Por cassiolisilva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2015, 14:39
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2014, 14:17
  3. Respostas: 11
    Último Post: 23-02-2011, 21:25
  4. Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2010, 14:56
  5. Balanceamento de Link + Acesso remoto rede interna