+ Responder ao Tópico

1. Bom dia sou novo no fórum e quero contar com a ajuda de vocês

Tenho uma placa da krazer KR-WAP254G-WISP e uma antena de grade de 15dbi e um link de 35megas

Queria atender clientes a uma distancia de 4km.

Não estou por dentro de aparelhos ideais para fazer isso

Ex. se fosse pra min jogar um sinal a 4km de distancia para um cliente oque precisaria pra jogar o sinal e o cliente oque usaria pra receber?. ( Posso usar essa placa KR-WAP254G-WISP pra jogar o sinal com auxilia de uma antena) Qual ?:

Ex. se fosse pra jogar um sinal de 360º oque precisaria pra jogar e pra receber dependendo da distancia (lembrando que tenho uma placa KR-WAP254G-WISP )

Aguardo vocês obrigado

2. Citação Postado originalmente por bermond Ver Post
    Bom dia sou novo no fórum e quero contar com a ajuda de vocês

Tenho uma placa da krazer KR-WAP254G-WISP e uma antena de grade de 15dbi e um link de 35megas

Queria atender clientes a uma distancia de 4km.

Não estou por dentro de aparelhos ideais para fazer isso

Ex. se fosse pra min jogar um sinal a 4km de distancia para um cliente oque precisaria pra jogar o sinal e o cliente oque usaria pra receber?. ( Posso usar essa placa KR-WAP254G-WISP pra jogar o sinal com auxilia de uma antena) Qual ?:

Ex. se fosse pra jogar um sinal de 360º oque precisaria pra jogar e pra receber dependendo da distancia (lembrando que tenho uma placa KR-WAP254G-WISP )

Aguardo vocês obrigado

Voce experimentou fazer busca no google sobre antenas wifi, ou aqui no under?

3. Bom dia com esse equipamento provavelmente vc não terá sucesso, de uma pesquisada no forum ou no google.

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2012, 16:06
  3. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2009, 08:01
  4. Respostas: 1