Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal e meu primeiro topico,estou com um problema com o meu picostation hp m2,de uma hora para outra ele parou de funciona nao tenho mais acesso suas configuraçoes.nao consigo reseta-lo,quando ligo as luzes ficam so piscando de cima para baixo e de baixo para cima,nao sei se algum de vcs ja passaram po isso mais se puderem mim ajuda eu agradeço,uso o pico ao ar livre.
    vai o endereço de um video para vcs pode ver o problema.

2. Citação Postado originalmente por francisco soares Ver Post
    Bom dia pessoal e meu primeiro topico,estou com um problema com o meu picostation hp m2,de uma hora para outra ele parou de funciona nao tenho mais acesso suas configuraçoes.nao consigo reseta-lo,quando ligo as luzes ficam so piscando de cima para baixo e de baixo para cima,nao sei se algum de vcs ja passaram po isso mais se puderem mim ajuda eu agradeço,uso o pico ao ar livre.
    vai o endereço de um video para vcs pode ver o problema.
    Amigo, seu rádio parece que está em modo tftp, basta fazer um up do firmware por tftp que resolve. Se tiver tentando resetar ele apertando o botão reset com ele desligado e depois ligando o cabo ele entra neste modo, a maneira de resetar é com o rádio ligado pressione o reset por uns 15 segundo até todas as luzes piscar por 3 vezes, ai solta o reset e aguarda ele reiniciar. Se fizer isso e não resolver ai só reinstalando o firmware por tftp. Procura no youtube sobre o assunto, tem vários vídeos ensinando o processo.

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, seu rádio parece que está em modo tftp, basta fazer um up do firmware por tftp que resolve. Se tiver tentando resetar ele apertando o botão reset com ele desligado e depois ligando o cabo ele entra neste modo, a maneira de resetar é com o rádio ligado pressione o reset por uns 15 segundo até todas as luzes piscar por 3 vezes, ai solta o reset e aguarda ele reiniciar. Se fizer isso e não resolver ai só reinstalando o firmware por tftp. Procura no youtube sobre o assunto, tem vários vídeos ensinando o processo.
    A resposta é bem mais simples.Já ocorreu comigo este fato em 2 equipamentos ubnt:O primeiro um bullet 2 hp,depois de uma chuva com muitos raios, ele sumiu o ssid,fui checar e só havia duas luzes verdes subindo e descendo continuamente. Quebrei a cabeça com isso e tive a curiosidade de checar os cabos e a fonte poe.Bumba!Estava toda torrada e cheia de uma borra azul que atrapalhava a passagem de energia,deixando o equipamento nesse estado. Solução: Limpei a fonte poe com palha de aço,pincel, álcool isopropílico e depois usei limpa contato! Religuei o equipamento e tive que refazer todas as configurações, pq elas se perdem.Da outra vez foi com um pico station,mesmo piscar de luzes,fiz o mesmo procedimento e sucesso!Choveu forte por ai esses dias?Boa sorte!

4. Amigo Djaldairfiz como vc falou mais ele nao resetou,tentei reinstalar o firmware assim no modo tftp mesmo mais nao deu certo,essas luzes que aparece no vídeo piscando elas piscaram rapidamente quando tenteu atualiza-lo mais nao tive sucesso,lembrando que o firmware que veio nele foi o 5.5.6 e tentei com o 5.5.8,tem algum problema entre ve rsões?
    Ha e sobre a outra ajuda que o mano ai falou sobre a fonte troquei a fonte pois tinha uma nova e o problema continuou,nao sei o que fazer se vcs tiverem mais alguma dica agradeço muito.

5. Citação Postado originalmente por francisco soares Ver Post
    Amigo Djaldairfiz como vc falou mais ele nao resetou,tentei reinstalar o firmware assim no modo tftp mesmo mais nao deu certo,essas luzes que aparece no vídeo piscando elas piscaram rapidamente quando tenteu atualiza-lo mais nao tive sucesso,lembrando que o firmware que veio nele foi o 5.5.6 e tentei com o 5.5.8,tem algum problema entre ve rsões?
    Ha e sobre a outra ajuda que o mano ai falou sobre a fonte troquei a fonte pois tinha uma nova e o problema continuou,nao sei o que fazer se vcs tiverem mais alguma dica agradeço muito.
    Coloca mais detalhes, tipo em que situação ele ficou desse jeito, estava em uso, depois de algum temporal, em algum momento perde lan ou potência, etc, etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2013, 10:42
  3. Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem
    Por WmNet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2012, 20:34
  4. HP-3420 com o Slackware 10.1
    Por Bravo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0