+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Chat ativado novamente

    Olá Pessoal,


    O Chat está de volta e temporariamente todos os usuarios logados poderão conversar via chat.

    Depois do periodo de testes apenas usuários que são amigos poderão conversar diretamente.

    Caso tenham qualquer duvida ou sugestões este tópico é para isso.

    Obrigado,
    Marcus Maciel

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Na verdade eu já desabilitei a opção de todos poderem falar com todos por que alguns vendedores estavam se aproveitando disso

    Desta forma pra falar com alguém no chat você precisa adicionar a pessoa como amigo

  3. #3

    Padrão

    Marcus, nas opções do Chat, só tem como selecionar "estou disponível" ou "offline". As outras não entram
    é de propósito?

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Estranho pra mim está funcionando normal tanto no chrome quanto no safari. E você ainda pode fazer um estado personalizado....

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Vou fazer mais um teste com o chat aberto para todos, espero que desta vez os vendedores se controlem...

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    ativado o envio de arquivos via chat.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Estranho pra mim está funcionando normal tanto no chrome quanto no safari. E você ainda pode fazer um estado personalizado....
    É navegador mesmo. Para mudar o estado preciso atualizar a página.
    Estou usando o Torch.

    O IE já não funciona direito aqui.
    Também são 6 anos de Dell e só uma formatação até hoje.
    Tá na hora de trocar... hehehe

    Este estado personalizado que voce se refere é o som e desabilitar notificações com popup?

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Por que não faz um teste com o chrome ? estou usando já tem um bom tempo e funciona perfeitamente, além de ser MUITO rapido.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Por que não faz um teste com o chrome ? estou usando já tem um bom tempo e funciona perfeitamente, além de ser MUITO rapido.
    Já fiz. Em todos os navegadores é a mesma coisa. Mas como disse, eles não estão confiáveis.
    Só com F5 é que atualiza o estado. E mesmo assim em todos eles o Invisível retorna offline.
    Ocupado retorna ocupado e disponível retorna disponivel.

    Não esquenta não. Já estou na mira de um novo Dell.

  10. #10
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já fiz. Em todos os navegadores é a mesma coisa. Mas como disse, eles não estão confiáveis.
    Só com F5 é que atualiza o estado. E mesmo assim em todos eles o Invisível retorna offline.
    Ocupado retorna ocupado e disponível retorna disponivel.

    Não esquenta não. Já estou na mira de um novo Dell.
    Olha acho que vale apena você pensar num Apple. O Macbook da minha esposa foi comprado em 2009 e até hoje esta funcionando muito bem.

    Obviamente peguei com garantia de 3 anos apenas para me proteger, mas até hoje nenhum problema. Então no fim das contas o custo beneficio valeu MUITO.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Olha acho que vale apena você pensar num Apple. O Macbook da minha esposa foi comprado em 2009 e até hoje esta funcionando muito bem.

    Obviamente peguei com garantia de 3 anos apenas para me proteger, mas até hoje nenhum problema. Então no fim das contas o custo beneficio valeu MUITO.
    Pois é, tinha pensado nele também. Só o que me preocupa um pouco é a questão da compatibilidade dos aplicativos.
    Acabamos ficando refém do windows. E segundo me disseram nem todos aplicativos dá para emular.

    o mod 15R da Dell c/ I7 e 16 gb de ram e 3 anos de garantia está por cerca de 3.800,00.
    Meu filho trabalha com imagens e tem um IMAC. Um espetáculo aquilo. Mas são 9 mil. heheh

    Marcus, me diga uma coisa: como faço para fazer menção de um usuário sem precisar marcar na ferramenta "colocar TAG em torno do texto"? Tem como fazer isso automaticamente cada vez que cito um usuário no meu texto?

  12. #12
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    é só usar arrobausername

    exemplo: @1929;

    Na verdade como seu username tem so 4 caracteres isso é meio que um problema Estou fazendo match com 5 caracteres ou mais.

  13. #13
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    @magmf funciona ?

  14. #14

    Padrão

    @MarcusMaciel ficou muito legal o portal com as novas/antigas marcações de reputação por pontuação. A disposição dos menus também.

    Ótimo trabalho. Parabéns!