Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Galera, seguinte.

    Resolvi abrir esse tópico para que possamos expressar o grau de satisfação com com sistema de Gerenciamento do nosso Provedor.
    Pontos que eu gostaria que fosse avaliado:
    1- O sistema Funciona?
    2- Tem suporte e quanto tempo para resolver as solicitações?
    3- Atende suas necessidades?
    4- Como a empresa trata você dono do provedor?
    5- A empresa tem profissionais qualificados ou apenas um atendente pra ficar lendo receita de bolo.

    Faça sua critica ou elogio de maneira construtivas. Afinal nosso objetivo é ficar bem informado e mostrar aos desenvolvedores que existe um conjunto de itens para ter um bom sistema.

    Abraço a todos.

  2. Quem sabe você colocaria estas perguntas como uma enquete.
    Veja nas instruções do Portal como criar uma enquete. Asim o sistema vai contabilizando as pontuações.



  3. Qual o sistema?

  4. Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Qual o sistema?
    Acho que ele quer é comentários sobre o que cada um usa. Por isso uma enquete com as perguntas básicas incluindo os sistemas mais citados na rede, iria ajudar muito.
    Aliado aos comentários dos posts daria para ter uma noção melhor do mercado.



  5. Citação Postado originalmente por zemoc Ver Post
    Galera, seguinte.

    Resolvi abrir esse tópico para que possamos expressar o grau de satisfação com com sistema de Gerenciamento do nosso Provedor.
    Pontos que eu gostaria que fosse avaliado:
    1- O sistema Funciona?
    2- Tem suporte e quanto tempo para resolver as solicitações?
    3- Atende suas necessidades?
    4- Como a empresa trata você dono do provedor?
    5- A empresa tem profissionais qualificados ou apenas um atendente pra ficar lendo receita de bolo.

    Faça sua critica ou elogio de maneira construtivas. Afinal nosso objetivo é ficar bem informado e mostrar aos desenvolvedores que existe um conjunto de itens para ter um bom sistema.

    Abraço a todos.
    Usamos TopSapp.
    Tem nos atendido muito bem, parte financeira principalmente funciona perfeito, baixas, cortes, avisos, muitos tipos de relatórios.
    Suporte resolve sempre que solicitamos, peca por ser por Skype apenas por digitação, e telefone, fiz um observação para liberar ligações via skype mesmo, ficaria mais rápido o entendimento da solicitação.
    Atende bem as nossas necessidades.
    Falta um pouco mais de pós venda, vamos dizer assim, acho que poderiam dar mais atenção.
    O suporte tem suas receitas, mas quando não dão certo, soluções são encontradas.
    Resumindo: Até o momento tem atendido as necessidades do provedor, creio que ainda há muito a explorar do sistema.
    Visto que o próprio sistema hospeda nossas contas de e-mail, isso incluso no valor, ainda temos o Top WiFi que pretendo
    fazer uso logo logo, mensagens SMS e outros.






Tópicos Similares

  1. Sistema de gerenciamento de provedores
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-06-2007, 11:38
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2007, 12:09
  3. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L