Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, sou meio leigo nessa area de redes, comprei uma bullet m5 e 3 airgrid m5, para enviar internet para meus amigos, nao sei mexer com mikrotik, quero usar na rede que uso atualmente, Modem fazendo a função de router, vai para um HUB, que tenho outras maquinas ligadas, quero sair um cabo do hub para o bullet..... se alguem conseguir me ajudar fico agradecido....Abraço

2. Citação Postado originalmente por maicob2 Ver Post
    Boa noite pessoal, sou meio leigo nessa area de redes, comprei uma bullet m5 e 3 airgrid m5, para enviar internet para meus amigos, nao sei mexer com mikrotik, quero usar na rede que uso atualmente, Modem fazendo a função de router, vai para um HUB, que tenho outras maquinas ligadas, quero sair um cabo do hub para o bullet..... se alguem conseguir me ajudar fico agradecido....Abraço
    Amigo existe diversas formas de configurar esta sua rede, pois ela e bem simples procure material aqui no fórum ou melhor no youtube vc encontra diversas formas

3. se ainda precisar de ajuda da 1 toque ricardomacarrao84@hotmail.com

4. Bullet esta assim:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	286
Tamanho: 	43,3 KB
ID:      	51500

Cliente esta configurado assim:

Nome:	         airgrid.jpg
Visualizações:	343
Tamanho: 	105,7 KB
ID:      	51501

A rede esta funcionando ok, se comunicam todos os equipamentos, acesso de qualquer ponto qualquer um, mas nao roda internet... Lembrando que estou usando a saida do moden, que é roteador....
    ]
    Abraço

5. Citação Postado originalmente por maicob2 Ver Post
    Bullet esta assim:

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	286
Tamanho: 	43,3 KB
ID:      	51500

Cliente esta configurado assim:

Nome:	         airgrid.jpg
Visualizações:	343
Tamanho: 	105,7 KB
ID:      	51501