+ Responder ao Tópico

1. Estou com problema para resetar a CPE da Elsys, 5.8 , nao tenho a fonte com reset e nao tem botao de reset nela mesmo.

Gostaria de saber se tem alguma solucao para o reset sem a fonte com reset...

2. Citação Postado originalmente por maismanaus Ver Post
    Estou com problema para resetar a CPE da Elsys, 5.8 , nao tenho a fonte com reset e nao tem botao de reset nela mesmo.

Gostaria de saber se tem alguma solucao para o reset sem a fonte com reset...
    Não tem o botão de fábrica ou vc arrancou ele? Pq tenho uma aqui que tem o botão ao lado da porta lan. Caso tenha quebrado basta abrir e fazer um curto entre os terminais do botão.

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Não tem o botão de fábrica ou vc arrancou ele? Pq tenho uma aqui que tem o botão ao lado da porta lan. Caso tenha quebrado basta abrir e fazer um curto entre os terminais do botão.

Amigo, tudo bem?

A minha Elsys não tem o botão reset ao lado da LAN, tem um furo, mas sem botão. O botão dela é no POE, mas por algum motivo, não funciona.
    Tem com me informar qual o circuito para que eu possa fechar um curto? Se possível, com foto.

Grato

4. Tenta usar uma fonte de Nano que tenho o botão reset.

5. Oi Aurio. No momento, não disponho de uma fonte de nano com reset. Mas obrigado

Tópicos Similares

1. CPE Elsys 5.8 5N NAO TEM RESET
    Por eletroz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2014, 09:02
  2. CPE ELSYS 5.8, ajuda com enlace de 4km!!!!!
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-05-2012, 15:27
  3. CPE Elsys
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-04-2012, 08:03
  4. enlace nanostation m5 com cpe elsys 5. Ajuda!!
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2012, 03:15
  5. CPE ELSYS 5.8, perdendo pacote.
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2011, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L