Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Possuo um contrato de SCM de 3 anos com a Unitelco - Universal Telecom SA, e queria saber se eles podem cobrar multa de 3 anos caso eu cancele o contrato, pois estou tendo muitos problemas com o atendimento dos serviços e estou amarrado a multa contratual de 3 anos. Qual a legislação que fala que a Operadora não pode comprar multa de cancelamento por mal prestação de serviços e não cumprimento de SLA?

2. Sim, esta no contrato quando vc assinou? si estiver esta dentro da lei, se não estiver não podem cobrar.

3. Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Possuo um contrato de SCM de 3 anos com a Unitelco - Universal Telecom SA, e queria saber se eles podem cobrar multa de 3 anos caso eu cancele o contrato, pois estou tendo muitos problemas com o atendimento dos serviços e estou amarrado a multa contratual de 3 anos. Qual a legislação que fala que a Operadora não pode comprar multa de cancelamento por mal prestação de serviços e não cumprimento de SLA?

Tem os protocolos de chamados abertos, pagou instalação quando o link foi ativado.
    Se não estão cumprindo o que esta no contrato já era. Ligue na Anatel e peça informações .
    Eu mesmo aqui já cancelei duas vezes contrato com operadora grande. Me ameaçaram com uma multa
    de 50.000,00 e falei que não ia pagar. Paguei somente o rateio final de boleto.

4. Estou com a Oi a quase 8 meses na justiça pelo mesmo problema, dedicado pior que uma adsl.

E querem me cobrar 15k de multa.

5. Se o serviço não está sendo prestado conforme contrato, você pode cancelar de imediato!

Isso baseado no código de defesa do comsumidor.

Consulte um advogado..... Não caia nessa pressão da operadora não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2010, 10:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  4. Preciso de Contrato de Comodato Wireless
    Por almirf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2009, 17:29
  5. Respostas: 3