Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos!!!

gostaria da opinião do pessoal sobre a melhor forma de realizar o alinhamento da airfiber o enlace é em torno de 2200 metros, um lado esta um pouco mais alto que outro ainda não sei precisar a altura, visada livre.

é possível fazer o alinhamento através de GPS?
    não sou provedor, apenas link particular para a empresa onde trabalho.

Obrigado.

2. Cara prepara 2 técnicos 1 de cada lado e MUIIITTAAA paciência...

É bem complexo alinhar airfiber...

Meu enlace demoramos 2 dias

3. Na mesma hora me veio a dúvida: "será que ele realmente precisa disso tudo?"

Você precisa passar realmente isso tudo a ponto de colocar dois AirFiber?

4. Obrigado!!!

realmente preciso do airfiber, tem uma sede e 4 filiais, nas filiais tenho imagens de segurança geradas dentro de onibus do transportes coletivo, essas imagens precisam ser analisadas na sede, são cerca de 1.2 tb de arquivos por dia, hoje estamos vendo imagem de mais ou menos uma semana a traz, pegamos as imagens diariamente em hd externo, preciso de uma banda alta para trazer essas imagens de forma automatica, compramos um par de airfiber para testa e ver se vai nos atender. 3 enlaces são curtos maximo 5km e um em torno de 11km esse ja to quase convencido que a airfiber não vai atender com banda alta. alguma outra sugestão?

ainda estou com a airfiber em teste de bancada, para colocar ela no local preciso alugar um caminhao com cesto de elevação para subir no poste para fixa-la.

5. Citação Postado originalmente por gleidson Ver Post
    Bom dia amigos!!!

gostaria da opinião do pessoal sobre a melhor forma de realizar o alinhamento da airfiber o enlace é em torno de 2200 metros, um lado esta um pouco mais alto que outro ainda não sei precisar a altura, visada livre.

é possível fazer o alinhamento através de GPS?
    não sou provedor, apenas link particular para a empresa onde trabalho.

Obrigado.
    Amigo esquece o Airfibe pra esta Distancia e coloque Fibra, vai sair praticamente o mesmo Valor e com serviço bem superior.

Tópicos Similares

1. Ajuda Alinhamento Airfibe 24
    Por Edsilva no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2015, 11:51
  2. Alinhamento AirFiber
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2014, 15:57
  3. Alinhamento "OLHÔMETRO"
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 28