+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    A configuração é mamão com açúcar...rsrs
    NAo sou um expert nesses aparelhos como voces podem ver... Esse dual band quer dizer que ele conecta 60 cientes em 2.4ghz e 6o clientes em 5ghz ou nada a ver? Pois os notebooks nao conectam em 5ghz.

Pelo que vi ele tem 4 lugares para eu conectar as antenas, eh isso mesmo ou as antenas sao internas?

1 desse eu consigo pegar naqueles 35 mil metros quadrados?

2. Amigos,pelo que entendi o alcance dele no espaço esta bom.Então potencia não seria o problema.
    Quanto aos equipamentos que alguns amigos estão indicando não conheço,mas creio que nenhum tenha mais processamento que a RB1100-AHX2.Então mesmo que ele utilize um ap que conecte 200 clientes simultâneos não vai adiantar no meu ponto de vista.Pois todo gerenciamento esta sendo feito pela Rb e os rádios apenas estão sendo usados para ponto de acesso.

3. Você está correto em afirmar que são 60 clientes em 2.4 GHz e 60 clientes em 5.8 GHz. Entretanto, depende do modelo de cada dispositivo a disponibilidade de 5.8 GHz. Por exemplo, o iPhone só tem 5.8 GHz do 5 pra cima, mas vários Motorolas e Samsungs já possuem 5.8 GHz em dispositivos mais básicos.

Quanto aos notebooks, o pensamento é o mesmo. Muitos não possuem 5.8 GHz e mtos possuem! Não tem como saber ao certo

- - - Atualizado - - -

Esse Engenius tem lugar para 2 antenas em 5.8 GHz e 2 antenas em 2.4 GHz. Ele já vem com antenas de 5 dBi, mas como são externas, vc pode trocar por antenas mais potentes de 8, 10, 15 dBi.....ou até mesmo por antenas setoriais..só precisa ter conexão tipo N

4. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Você está correto em afirmar que são 60 clientes em 2.4 GHz e 60 clientes em 5.8 GHz. Entretanto, depende do modelo de cada dispositivo a disponibilidade de 5.8 GHz. Por exemplo, o iPhone só tem 5.8 GHz do 5 pra cima, mas vários Motorolas e Samsungs já possuem 5.8 GHz em dispositivos mais básicos.

Quanto aos notebooks, o pensamento é o mesmo. Muitos não possuem 5.8 GHz e mtos possuem! Não tem como saber ao certo
    Entendi!

Vou ligar nessa empresa que voce falou e ver o que eles tem de melhor pra me indicar! Mas fiquei bem chateado com relação ao UNIFI pois disseram que ele conectava ateh 50 clientes com qualidade!

5. O problema é que papel aceita tudo!! tenho um blog que falo sobre um monte de coisas nessa área.... se puder dar uma olhada, pode ser que encontre alguma coisa que lhe ajudará - http://jmariotelecom.blogspot.com.br/

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2015, 21:06
  2. Controle de rede Wireless para celuar
    Por tiagocaus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2010, 15:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26
  4. ajuda rede wireless num predio de 3 andares..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-11-2006, 11:13
  5. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L