Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos!
    Estou querendo cabear o bairro onde fica meu cpd, tem em torno de 500casas.
    quero vender planos de ate 15mb no futuro,Voip e Tv, neste tópico gostaria de tirar algumas duvidas,
    tenho certeza que os entroncamentos serão em fibra, restá saber qual melhor solução para o resto,
    Já pensei em coaxial, mas não entendo muito , estou querendo usar produtos da volt, mas 10/100 quero que não
    suportaria uma IPTV no futuro, para usar 10/100/1000 fica caro, qual seria o melhor a fazer ja que quero ter
    aplicações de internet+Voip+TV ou IPTV

2. Amigo contrate uma assessoria para isso recomendo o pessoal da SCM ENGENHARIA DE BRASILIA.

abraços.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo contrate uma assessoria para isso recomendo o pessoal da SCM ENGENHARIA DE BRASILIA.

abraços.
    Estou na mesma do colega, enviei um e-mail para a scm e nem responderam

4. Antes de fazer o projeto, fiquem atento com as concessionárias que atendem a sua região, estamos com um projeto pronto a + ou - seis meses e até agora a concessionária só complica, parece que os caras estão fazendo pouco caso com pequenos provedores, ficam pedindo um monte de documentação e alterações no projeto e nunca vem a aprovação.
    Para quem tem pressa aconselho contratar uma assessoria que tenha bons conhecimentos sobre os trâmites internos da concessionária de sua região, se for a Elektro....comece a chorar!!!

5. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Antes de fazer o projeto, fiquem atento com as concessionárias que atendem a sua região, estamos com um projeto pronto a + ou - seis meses e até agora a concessionária só complica, parece que os caras estão fazendo pouco caso com pequenos provedores, ficam pedindo um monte de documentação e alterações no projeto e nunca vem a aprovação.
    Para quem tem pressa aconselho contratar uma assessoria que tenha bons conhecimentos sobre os trâmites internos da concessionária de sua região, se for a Elektro....comece a chorar!!!
    Então, fui em um congresso onde o palestrante disse que o correto é enviar o projeto e já fazer um protocolo na Anatel dizendo que enviou o projeto para a concessionaria, e informar a mesma da existência do protocolo, assim não tem erro.

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L