Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando configurar uma rb 750 para gerenciar uma rede de supermercado, o esquema aqui é o seguinte, hoje recebo a internet de uma antena da ubquiti ai ela vai para um swtch de 24 portas, preciso de chegar com a internet na porta 1 da RB750 e criar um outro dhcp com outra faixa de ip saindo da porta 2, mais tenho 2 dvr ja configurado na antena para acesso remoto, precisaria desse dvr pegar mesma faixa de ip que a antena ubiquiti entrega para isso seria so eu colocar a porta 3 e 4 em bridge com a porta 1?

2. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Estou precisando configurar uma rb 750 para gerenciar uma rede de supermercado, o esquema aqui é o seguinte, hoje recebo a internet de uma antena da ubquiti ai ela vai para um swtch de 24 portas, preciso de chegar com a internet na porta 1 da RB750 e criar um outro dhcp com outra faixa de ip saindo da porta 2, mais tenho 2 dvr ja configurado na antena para acesso remoto, precisaria desse dvr pegar mesma faixa de ip que a antena ubiquiti entrega para isso seria so eu colocar a porta 3 e 4 em bridge com a porta 1?

Amigo porque não deixa a antena em Bridge e A RB fazendo DHCP para toda a rede?
    Ligue a Antena na Porta 1 da RB, e configure os DHCP desejado em cada porta.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo porque não deixa a antena em Bridge e A RB fazendo DHCP para toda a rede?
    Ligue a Antena na Porta 1 da RB, e configure os DHCP desejado em cada porta.
    o Problema é que a antena é de outro provedor de internet e eu não tenho acesso a ela e o provedor é garrado.

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    o Problema é que a antena é de outro provedor de internet e eu não tenho acesso a ela e o provedor é garrado.

Entendi, então terá que prosseguir com uma entrada de link na RB e configurar o restante.

5. mais se eu colocar a porta 3 e 4 em bridge com a 1 vai funcionar os DVRS?

Tópicos Similares

1. Configuração de impressora da rede windows pra rede linux
    Por mdourado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 15:34
  2. Configuração do dns para rede interna
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-01-2005, 21:43
  3. Tamanho ideal de MTU para redes wireless com PPPoE
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2004, 11:16
  4. dhcp informa nome de máquina para rede.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-10-2004, 15:04
  5. DISCO DE BOOT PARA REDE
    Por PARTNERINFO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L