Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Seguinte, estou tendo um problema aqui no meu provedor, de um dias pra cá estou tendo problemas com mensagens de "atualize o flash player" quando o cliente tenta acessar sites como google.com. Quando reinicio o roteador do cliente a mensagem para de aparecer. Alguém já viu este problema?

2. Nao entendi direito, mas virus não é... atualiza o flash entao, deve ser a versão desatualizada...

3. voce usa link da net, correto?

4. Em qualquer navegador aparece isso ? Já me deparei com isso, e apenas desativei os complementos dos navegadores, até onde sei não tem nada haver com o roteador

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Bom dia pessoal,

Seguinte, estou tendo um problema aqui no meu provedor, de um dias pra cá estou tendo problemas com mensagens de "atualize o flash player" quando o cliente tenta acessar sites como google.com. Quando reinicio o roteador do cliente a mensagem para de aparecer. Alguém já viu este problema?
    Amigo, a internet sofre mudanças todos os dias, atualizações sempre irão ter, o que pode fazer se isso tá incomodando é desabilitar as atualizações automáticas do pc.

Tópicos Similares

1. Virus no Roteador (mais esta)
    Por agatangelos no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2014, 03:32
  2. Virus no linux
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2003, 16:02
  3. Anti virus no linux !!! URGENTE !!
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4