Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, tenho um ptp com 50Km usando um par de Wi2be smart 6.5ghz e estou com um grande problema com sereno, chega ++ ou -- 20:30 e começa a cair e voltar do nada, gostaria de saber se teria alguém que já passou pelo mesmo problema que eu e conseguiu, resolve-lo. Lembrando que ele está muito bem alinhado, durante o dia mantém uma média de -40 e alguma coisa, Desde já agradeço.

2. Rapaz, já te ocorreu que o problema e obstrução de freznel????????

3. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho um ptp com 50Km usando um par de Wi2be smart 6.5ghz e estou com um grande problema com sereno, chega ++ ou -- 20:30 e começa a cair e voltar do nada, gostaria de saber se teria alguém que já passou pelo mesmo problema que eu e conseguiu, resolve-lo. Lembrando que ele está muito bem alinhado, durante o dia mantém uma média de -40 e alguma coisa, Desde já agradeço.
    Amigo fale com o David Marcony Franco Nascimento ele trabalha com Rádios Digitais só não sei se ele trabalha com wi2be mais veja com ele que ele vai lhe dar uma luz em relação ao seu problema, poste sua duvida lá no Grupo Tecnologia da Informação que o pessoal tambem te ajuda a resolver seu problema.

abraços...

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    Rapaz, já te ocorreu que o problema e obstrução de freznel????????
    Cara acho meio difícil, porque a equipe deles fizeram os cálculos etc e outra se fosse o freznell ele cairia durante o dia inteiro e não só a noite que começa o frio e sereno, mais obrigado.

5. antena de quanto?

Tópicos Similares

1. Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-11-2005, 15:27
  2. problema com rádio
    Por alisson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2005, 07:33
  3. problema com rádio
    Por alisson no fórum Redes