Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Tenho um RB-750 ligado a uma ominidirecional em modo BRIDGE. Tenho apenas 8 dispositivos que se conectam. O meu problema é que quando vou conectar outro dispositivo (notebook, smartphone) eles nem se quer conseguem se conectar na rede. É se como RB só deixasse se conectar aqueles que já tem mais tempo. Uns usam login para navegar, outros não. Mesmo se um MAC não é cadastrado ou coisa parecida, deveria pelo menos conseguir se conectar. No RB só consegue se conecta sempre os mesmos MACs.

Valeu.

2. Quais as formas de autenticação que você está usando ? Como está o nível de sinal dos clientes? Qual o rádio que está na omni ? De mais detalhes de sua rede.

3. As formas de autenticação: login e senha e bypassed. O nível de sinal estar 100%. O rádio PCBA Greatek 100w. Todos os dispositivos conecta e navega sem problema. Antes eu via vários MAC conectado, tentando se logar (claro que não navegava por que não estava liberado para esses outros). Mas agora a RB nem isso permite.
    Os outros dispositivos eu até já deixei cadastrado, caso seja esse o problema para a RB detectar, mas mesmo assim, os dispositivos (Smartphone um notebook) que ficam com um nível sinal bom, não consegue se conectar.

4. verifique seu IP/DHCP SERVER
    de dois cliques no DHCP e procure por AUTHORITATIVE para que o servidor possa da ips a os aparelhos não cadastrados tem que está em after 2s delay, se tiver em "NO" não consegue pegar ip. só pra quem já estiver cadastrado nele.

5. As configurações já estavam desse jeito, mesmo assim, refiz, mas não adiantou. Continuado do mesmo jeito.

Tópicos Similares

1. RB 750 não inicia apos mudar versao
    Por vie190 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2013, 14:27
  2. RB 750 Não acessa pelo ddns
    Por josuepcfree no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2013, 10:47
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2013, 06:53
  4. Respostas: 10