+ Responder ao Tópico

1. boa noite amigo do forum, estou com um problema na minha rede ante tinha um rb 433 como roteado mandando para um bullet 2-hp 2.4ghz 800mw e uma antena omni aquario de 15 dbi e ate o momento que comprei o bullet ficou boa passou 3 meses e ficou oscilando o sinal dou ping e fica muito alto e so caindo pensei q force a omni e a rb 433 pois comprei uma rb 750 e uma omni da hiperlink 15 dbi mais ficou pior agora e que ta caindo mesmo sera que pode ser o bullet lenbrando q so tem 3 meses que comprei ele ou pode ser alguma configuracao dele ele esta operando em b.g sera que tenho que configura de outra maneira....

2. ela esta em modo bridge ?

3. Citação Postado originalmente por fabiovasconcelos Ver Post
    boa noite amigo do forum, estou com um problema na minha rede ante tinha um rb 433 como roteado mandando para um bullet 2-hp 2.4ghz 800mw e uma antena omni aquario de 15 dbi e ate o momento que comprei o bullet ficou boa passou 3 meses e ficou oscilando o sinal dou ping e fica muito alto e so caindo pensei q force a omni e a rb 433 pois comprei uma rb 750 e uma omni da hiperlink 15 dbi mais ficou pior agora e que ta caindo mesmo sera que pode ser o bullet lenbrando q so tem 3 meses que comprei ele ou pode ser alguma configuracao dele ele esta operando em b.g sera que tenho que configura de outra maneira....
    Procura baixar a potência, pode ser a fonte que não está aguentando, comprimento do cabo acima do especificado, quanto a hyperlink na minha opinião são as melhores. Dependendo da qualidade do sinal nos clientes influencias a rede toda.

4. Acho que tem uma serie que é uma porcaria, tive um funcionou mais que ótimo por dois meses, aí começou a dor-de-cabeça desisti e acabei instalando um roteador comum mesmo. O bullet era por conta do espaço mas me dei mal nessa.

Tópicos Similares

1. Problemas com bullet m5 e nanostation 5 (cliente)
    Por # AURELIO # no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2013, 19:21
  2. Problemas Com Bullet 2
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2013, 15:32
  3. Problema com bullet 2.4
    Por dim47 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-11-2011, 21:20
  4. Problemas Com bullets 2hp