Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos do fórum, eu tenho duas pcba em um dos meu PoP trabalhando como AP em modo bridge, mas quando umas 10 pessoas conecta minha rede fica muita lenta e oscilada e da ping muito alto.
    sera que e por causa das placas pcba ?
    se eu trocar elas por bullet 2 será que melhora ?
    me ajudem por favor

2. Sem a menos dúvida, valternatel... já usei pcba da OIW em clientes mais distantes junto com antena de grade da Proeletronic ou OIW tb...

Essas pcba´s são excelentes, mas devem ser usadas apensas em clientes... A troca por bullet vai aumentar e muito a performance da sua rede.

Detalhe: use o bullet2 comum, de 100W... nunca use potência elevada, pois, vai gerar interferência em vc mesmo e poluirá o espectro.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Sem a menos dúvida, valternatel... já usei pcba da OIW em clientes mais distantes junto com antena de grade da Proeletronic ou OIW tb...

Essas pcba´s são excelentes, mas devem ser usadas apensas em clientes... A troca por bullet vai aumentar e muito a performance da sua rede.

Detalhe: use o bullet2 comum, de 100W... nunca use potência elevada, pois, vai gerar interferência em vc mesmo e poluirá o espectro.

Abraço.
    O Poemander vc ta louco mandado o cara usar 100W no bullet, ta querendo fritar passarinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Grande Jorgilson... não deixa passar nada, hein... parece firewall de BSD... rs

Obrigado pela chamada de atenção... na verdade são 100mW e não 100W...

Abraço.

5. obrigado amigos, a bullet 2 100mw ja esta a caminho

Tópicos Similares

1. Mikrotik em modo AP Bridge
    Por TiagoRB no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2008, 10:31
  2. Madwifi em modo AP erro Rx upload cliente
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2007, 20:33
  3. Respostas: 6