Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,
    Bom dia.

Atualmente possui 2 links ADSL de 10 Mbits cada e uma rede com 60 Clientes. Eu abandonei o meu trabalho e quero me dedicar aos meus novos negócios. Suporte em microinformática e este pequeno provedor. Enquanto isto, estou fazendo faculdade e estudando para tirar algumas certificações. Estou trabalhando muito, ganhando alguma coisa e estou com muita vontade de fazer algo bom e proveitoso para mim e para os meus clientes.

E para crescer não dá para ficar com ADSL. Nos últimos meses eu evitei dezenas de clientes, justamente pela enorme responsabilidade e falta de tempo devido ao trabalho. Ademais, mesmo tempo download sobrando a maior parte do tempo, falta o upload. Enfim...

Eu procurei algumas opções e me assustei. Algumas empresas chegam a cobrar mais de R$ 1000,00 o MB dedicado. A melhor oferta veio de uma empresa denominada lostlocation/hostfiber. Entregam 20 Mbits na fibra, por R$ 2300,00. Mas 20 mbits é o mínimo que eles negociam. Neste momento é um tanto salgado para mim. Mas se for a única opção, irei encarar. Mesmo que trabalhe apenas para manter o provedor nos primeiros meses. Empresa é assim mesmo.

O que gostaria de saber dos amigos é se esta empresa é confiável. Não encontrei muita informação sobre eles. Alguns relatos no reclameaqui, mas a maioria fala sobre hospedagem.

Uma coisa que achei estranho é que eles querem primeiro receber para depois vir fazer a viabilidade. É tudo pré pago.
    http://www.hostfiber.com.br/index.php/ativacao/

Para encarar tal investimento eu preciso tomar algum fôlego, pois também estou angariando recursos para a SCM. Ou seja, meu maior problema é o custo. Pois, preciso ganhar e reinvestir praticamente tudo que ganho. O começo é sempre complicado.
    Se se os amigos souberem de empresas que atendam aqui em São Paulo, por favor, preciso de sugestões.

2. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Prezados,
    Bom dia.

Atualmente possui 2 links ADSL de 10 Mbits cada e uma rede com 60 Clientes. Eu abandonei o meu trabalho e quero me dedicar aos meus novos negócios. Suporte em microinformática e este pequeno provedor. Enquanto isto, estou fazendo faculdade e estudando para tirar algumas certificações. Estou trabalhando muito, ganhando alguma coisa e estou com muita vontade de fazer algo bom e proveitoso para mim e para os meus clientes.

E para crescer não dá para ficar com ADSL. Nos últimos meses eu evitei dezenas de clientes, justamente pela enorme responsabilidade e falta de tempo devido ao trabalho. Ademais, mesmo tempo download sobrando a maior parte do tempo, falta o upload. Enfim...

Eu procurei algumas opções e me assustei. Algumas empresas chegam a cobrar mais de R$ 1000,00 o MB dedicado. A melhor oferta veio de uma empresa denominada lostlocation/hostfiber. Entregam 20 Mbits na fibra, por R$ 2300,00. Mas 20 mbits é o mínimo que eles negociam. Neste momento é um tanto salgado para mim. Mas se for a única opção, irei encarar. Mesmo que trabalhe apenas para manter o provedor nos primeiros meses. Empresa é assim mesmo.

O que gostaria de saber dos amigos é se esta empresa é confiável. Não encontrei muita informação sobre eles. Alguns relatos no reclameaqui, mas a maioria fala sobre hospedagem.

Uma coisa que achei estranho é que eles querem primeiro receber para depois vir fazer a viabilidade. É tudo pré pago.
    http://www.hostfiber.com.br/index.php/ativacao/

Para encarar tal investimento eu preciso tomar algum fôlego, pois também estou angariando recursos para a SCM. Ou seja, meu maior problema é o custo. Pois, preciso ganhar e reinvestir praticamente tudo que ganho. O começo é sempre complicado.
    Se se os amigos souberem de empresas que atendam aqui em São Paulo, por favor, preciso de sugestões.

Amigo Qual a sua Localização? poste ai que fica mais fácil recomenda alguma empresa Que atenda sua região.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo Qual a sua Localização? poste ai que fica mais fácil recomenda alguma empresa Que atenda sua região.
    Boa tarde,
    Eu estou em Sao Paulo-SP. Distrito da brasilandia.
    O cep é 02879-030.
    Obrigado.

4. Boa noite,
    Preciso da ajuda dos amigos. Eu ainda continuo procurando link dedicado. Neste meio tempo a minha demanda cresceu e não posso mais confiar em DSL. Contratei um link DEDICACHE que só me deu dor de cabeça, fui ludibriado por baixo preço e muitas promessas.
    Recentemente eu recebi uma nova proposta da hostfiber. Me ofertaram 30Mbit por 2000,00. Mas estou com receio devido a minha experiência negativa com outro provedor (nem vale apena citar o nome, peguei contato aqui no fórum mesmo). Os amigos sabem me informar se esta empresa (HOSTFIBER) é seria? Se possível alguém que utilize os serviços da mesma.
    E claro que aceito sugestões de empresas sérias que possam me atender.
    Muito obrigado, aguardo retorno.

5. Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. contratar link dedicado
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2011, 20:14
  3. Configurar RB para Liberar Link Dedicado
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2011, 21:08
  4. AJUDA COM 2 LINK DEDICADO