Boa noite!!!
galera
Gostaria de saber se posso fazer uma enlace
com dois Dish usando a Elssys ou Intelbras WOM 5.8 em vez do Rockt M5
Grato!
Boa noite!!!
galera
Gostaria de saber se posso fazer uma enlace
com dois Dish usando a Elssys ou Intelbras WOM 5.8 em vez do Rockt M5
Grato!
Gostei dessa tirada, se são teus pode, heere
vamos lá primeiro o roquet e dupla polaridade won 5000 tem sigle e tem esse novo dual, não sei se esse novo tem saída pra antena externa, teoricamente nada te impede de fazer o que você quer, mas se pergunte se o que ei quero fazer é bom e Tasso mais barato pq ninguém faz?,
Eu trava meio apertado de grana tentei fazer won5000 e disk aquário, ficou um lixo, troquei pros bullet resolvido.
Amigo, se tiver coragem de abrir um nano station m eles têm um conector para pigtail na placa, mas tem que desconectar a antena interna, ou seja um serviço técnico. Ou coloca essa cpe no alimentador da antena com a frente dela apontada para a parte do espelho da dish. Mas eu no seu lugar investiria um pouco de grana e colocaria duas rbs 912 ou dois rocket mesmo. Boa sorte.
Aproveitando o gancho, com o AP MiMo (Rocket) e nos clientes AirGrid, existe uma vantagem instalar as airgrid ne Vertical e horizontal fazendo um controle sobre isso.
Ex: em um determinado AP temos já instalados +ou- 40 clientes com airgrid na Vertical, daí por diante os próximos clientes as airgrid serão na horizontal, existe alguma vantagem nisso ?
Grato, boa sorte a todos.
sem a minima change do won nem um nem outro
seu cenário vai precisar de antenas de 30dbi de preferência dual, ai pode ser oiw, ou ubnt, o radio tem 3 o roquet, a rb citada acima e intelbras APC-5M, nesse conjunto você conseque, fora disso e jogar dinheiro fora, detalhe vc vai ficar no limite dos 15Mb full, pode ser que passe mais e pode ser que de so 10Mb menos sei que não, mas tb não vai passar 30Mb, pode ser que por um milagre, e alguns ja conseguiram 35Mb full mas é exceção.
Bom dia amigo, isso não ajudará em nada a capacidade do painel tendo em vista que a transmissão em mimo já foi comprometida, sua base já esta limitada a metade da transmissão e a capacidade de processamento do seu Rocket, é como se voce tivesse colocado um divisor de potencia e instalado nele um painel V e outro H em um único AP siso, a diferença que o Rocket faz esse processo automático com um excelente nível de isolamento entre as partes, na realidade não faz diferença colocar um painel V/H com 50 clientes siso ou um painel V ou H com os mesmos 50 clientes pois o Rocket é o mesmo e irá tratar os clientes da mesma forma independente da polarização que cheque ate ele.