+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou algum tempo tentando fazer que meu mikrotik redirecione portas com IP privado.
    Minha rede é o seguinte:
    RB450G como pppoe server, os cliente não tem pool remoto eu designo o IP privado para o cliente porem fixo.Meu link é discado dentro da RB ou seja o modem que chega internet é via pppoe e esta em bridge para assim eu fazer a discagem do pppoe dentro da RB, fazendo com que fique o IP publico dentro dela.Agora vem a pergunta, como faço para redirecionar portas para o cliente sendo que na WAN do equipamento do cliente está 10.0.0.100 e na lan do cliente é 192.168.2.1?

2. Citação Postado originalmente por gnsoares Ver Post
    Pessoal, estou algum tempo tentando fazer que meu mikrotik redirecione portas com IP privado.
    Minha rede é o seguinte:
    RB450G como pppoe server, os cliente não tem pool remoto eu designo o IP privado para o cliente porem fixo.Meu link é discado dentro da RB ou seja o modem que chega internet é via pppoe e esta em bridge para assim eu fazer a discagem do pppoe dentro da RB, fazendo com que fique o IP publico dentro dela.Agora vem a pergunta, como faço para redirecionar portas para o cliente sendo que na WAN do equipamento do cliente está 10.0.0.100 e na lan do cliente é 192.168.2.1?
    Amigo, você tem que criar a regra de redirecionamento no nat e fazer outro dentro da nano.

No nat use assim:
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=\
    "=Redirecionamento Exemplo porta 37777=" \
    disabled=no dst-port=37777 protocol=tcp to-addresses=10.0.0.100 to-ports=\
    37777

Na nano, na aba network tem opção de encaminhamento de porta você adiciona o IP e porta do equipamento que será feito o redirecionamento. ex: 192.168.2.10 e porta 37777

No meu exemplo é um redirecionamento para um DVR. Há mais portas para redirecionar, mas coloquei essa de exemplo.

3. Obrigado

Tópicos Similares

1. Como liberar porta Mikrotik com NAT?
    Por evandrojso no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2012, 12:35
  2. Cliente Mikrotik com IP fixo e login
    Por tekinowaza no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2008, 16:34
  3. REDIRECIONAR PORTAS PARA UM IP DO CLIENTE
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede