Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém mais esta tendo problema com esse jogo? estou com uma porrada de clientes que esta comendo meu figado por conta deste problema, pois o jogo não conecta mais, da erro de firewall, tanto no meu balance como no meu servidor nao tem nenhum tipo de regra que possa influenciar, se alguém puder dar uma força fico agradecido.

2. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Alguém mais esta tendo problema com esse jogo? estou com uma porrada de clientes que esta comendo meu figado por conta deste problema, pois o jogo não conecta mais, da erro de firewall, tanto no meu balance como no meu servidor nao tem nenhum tipo de regra que possa influenciar, se alguém puder dar uma força fico agradecido.

Tentou fazer um tcpdump para identificar o endereço IP do servidor do Jogo e fazer um trace para ele?

Aqui tive muito problema (acredito que ainda tenha) de latência alta, devido ao fato do servidor estar fora do Brasil. Uso circuito de dados da Oi, e vc?

3. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Tentou fazer um tcpdump para identificar o endereço IP do servidor do Jogo e fazer um trace para ele?

Aqui tive muito problema (acredito que ainda tenha) de latência alta, devido ao fato do servidor estar fora do Brasil. Uso circuito de dados da Oi, e vc?
    Aqui uso dedicado gvt para a porta 443 e adsl gvt para o restante, a latência e boa, do nada começou esse erro na rede, e foi em um período que não houve qualquer configuração. Acredito que o servidor da riot seja aqui no brasil, vou tentar descobrir mais detalhes, e vou postando.

4. Bom dia,

aqui tenho o mesmo cenário que o seu, link dedicado gvt e adsl, estava com o mesmo problema.
    Descobri qual o ip do jogo e coloquei ele pra rodar no link dedicado. Resolvido.

5. Citação Postado originalmente por adrianoateky Ver Post
    Bom dia,

aqui tenho o mesmo cenário que o seu, link dedicado gvt e adsl, estava com o mesmo problema.
    Descobri qual o ip do jogo e coloquei ele pra rodar no link dedicado. Resolvido.
    tu pode me passar o ip ou ips?

Tópicos Similares

1. java .class não roda na slackware 10
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2005, 07:39
  2. Servidor Fedora não entrando na rede
    Por lehalle no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2005, 09:11
  3. MSSQL Nao roda na rede do Samba
    Por andrenishida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2005, 13:12
  4. Apache não funfa na rede interna com proxy!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2003, 14:39
  5. Dominio não responde na rede interna...
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-08-2003, 06:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L