Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, tenho resolvido meus problemas de acesso à cameras entre outros acessos configurando os usuários hotspot no ip binding, mas cada vez mais os clientes tem ligado para ter esse serviço e consequentemente deixando cada vez mais manual o processo de controle desses usuários. A dúvida é: Existe alguma forma de fazer as conexões externas passarem pelo hotspot sem que esse cliente precise estar logado? Pelos testes que fiz a opção WALLED GARDEN serve para esse fim, mas só faz de conexões originadas dos clientes e não o inverso, se alguém souber peço essa força.

2. Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post
    Bom dia amigos, tenho resolvido meus problemas de acesso à cameras entre outros acessos configurando os usuários hotspot no ip binding, mas cada vez mais os clientes tem ligado para ter esse serviço e consequentemente deixando cada vez mais manual o processo de controle desses usuários. A dúvida é: Existe alguma forma de fazer as conexões externas passarem pelo hotspot sem que esse cliente precise estar logado? Pelos testes que fiz a opção WALLED GARDEN serve para esse fim, mas só faz de conexões originadas dos clientes e não o inverso, se alguém souber peço essa força.
    Coloque a autenticação em pppoe e acabe com o sofrimento, rsrs...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Coloque a autenticação em pppoe e acabe com o sofrimento, rsrs...
    Mas seria uma mudança drástica levando em conta que temos mais de mil clientes, o hotspot ainda atende bem as minhas necessidades, mas agradeço o opinião. Mais alguém?

4. Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post
    Mas seria uma mudança drástica levando em conta que temos mais de mil clientes, o hotspot ainda atende bem as minhas necessidades, mas agradeço o opinião. Mais alguém?
    Muda pra pppoe so os que precisam dessa configuração!!

5. Já experimentou fazer a autenticação por MAC?

Rogério, nunca usei PPOE mas já li algo que é muito sensível a qualquer oscilação no sinal. Confere?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2013, 01:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2011, 15:47
  3. Samba no LDAP. É possivel usar sem estar logado?
    Por Ivano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2010, 09:49
  4. Acesso Hotspot por IP sem estar Logado
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 13-10-2009, 07:03
  5. script para desligar o sistema sem estar logado como root
    Por israellp no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 22:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L