Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem sabe dizer qual o nome do cabo que substituir o FE pq toda vez que chove cai meu sinal de 50MB

2. Citação Postado originalmente por wjlima Ver Post
    alguem sabe dizer qual o nome do cabo que substituir o FE pq toda vez que chove cai meu sinal de 50MB
    Amigo isso é Responsabilidade da GVT ligue e solicite um suporte local se não resolver abre um protocolo na Anatel que eles resolve rapidinho.

abraços...

3. Estava com mesmo problema de cair quando chovia, tinha 35mb, fiquei quase um ano com esse problema, vinham trocavam modem e sempre mesmo problema, ate que conversei com o tecnico um dia mais entendido e ele falo que era o cabo, fez a substituição e acabo o problema, mudei pra 50mb e ta 100%.
    Não sei o nome do cabo mais tenho um pedaço dele em casa se quiser tiro a foto, é tipo uma mangueira com um fio azul e outro branco, os fios fica solto dentro da mangueira, os fios são igual que usa internamente na residencia.

4. Citação Postado originalmente por manovenson Ver Post
    Estava com mesmo problema de cair quando chovia, tinha 35mb, fiquei quase um ano com esse problema, vinham trocavam modem e sempre mesmo problema, ate que conversei com o tecnico um dia mais entendido e ele falo que era o cabo, fez a substituição e acabo o problema, mudei pra 50mb e ta 100%.
    Não sei o nome do cabo mais tenho um pedaço dele em casa se quiser tiro a foto, é tipo uma mangueira com um fio azul e outro branco, os fios fica solto dentro da mangueira, os fios são igual que usa internamente na residencia.
    Aqui também ocorre o mesmo,ou seja,choveu,cai! E um técnico falou o mesmo,que era o cabo,mais ainda não substituiram e estou sem internet há uma semana,mas já reclamei pra Anatel.
    Se não me engano é Cabo Feb.

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-05-09 18.48.25.jpg
Visualizações:	693
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	51713Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-05-09 18.55.59.jpg
Visualizações:	473
Tamanho: 	17,1 KB
ID:      	51714

Tópicos Similares

1. Respostas: 17