Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

Algum pode me ajudar?

A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

Abraços..

2. Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

Algum pode me ajudar?

A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

Abraços..
    Não seria o alvará de licença?

3. @amjservicos, essa certidao é chamada tbem de CND municipal...se ela nao constar no site vc deve ir a prefeitura de seu municipio e pedi-la pessoalmente...ela se refere aos tributos municipais...ou seja, IPTU, Alvará, ISSQN, e no caso de SP deve ter ate taxa pra poder respirar poluição...rsrsrs

seria o equivalente a essa que sai aqui na esfera federal; http://www.receita.fazenda.gov.br/Ap...dao.asp?Tipo=1
    e essa na esfera estadual; http://www.governoeletronico.net/cer...s-estaduais-sp

4. Se o nome for esse para Alvar[a sim, mas n'ao sei se e.!

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não seria o alvará de licença?

5. Só ir na prefeitura que isso entregam na hora...é a negativa de débitos com a prefeitura...

Tópicos Similares

1. legislação da anatel sobre wireless
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2005, 19:11
  2. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2005, 15:44
  3. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6