Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tardea todos a genrencianet fez uma atualizacao agora pouco e nao gostei muito do preço da tarifa cobrada agora e tambem porque e obrigado a cadastra o cpf dos clientes motivo pessoal nao uso cpf de ninguem entao querias aber de voces se o (f2b) e um bom progama para se usar pois nunca usei o mesmo e logo logo pretendo por um mkauth na redeentao peço a opniao de voces desde ja agradeço

2. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tardea todos a genrencianet fez uma atualizacao agora pouco e nao gostei muito do preço da tarifa cobrada agora e tambem porque e obrigado a cadastra o cpf dos clientes motivo pessoal nao uso cpf de ninguem entao querias aber de voces se o (f2b) e um bom progama para se usar pois nunca usei o mesmo e logo logo pretendo por um mkauth na redeentao peço a opniao de voces desde ja agradeço
    cara, não quero ser chato e fresco.
    mas é tanto erro de ortografia que me deu desânimo até de comentar alguma coisa que ajude.

3. Entendeu ,então não "chacoalha"

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    cara, não quero ser chato e fresco.
    mas é tanto erro de ortografia que me deu desânimo até de comentar alguma coisa que ajude.
    meibe tis memba is a americam perçon, uati ixprica the putuguisi errus... kkkkk

Gostei do comentário, acho que o Português bem escrito é o mínimo a se exigir de nós brasileiros.

5. Putz! E fórum de linguá portuguesa agora?

6. Não e um fórum de língua portuguesa mais escrever corretamente deveria ser o minimo exigido para se ter um bom entendimento! Errar uma acentuação ou deixar de coloca-la é até admissível... Mais sair escrevendo totalmente errado criando um novo dialeto ai não dá!

Uma dica pra você, use o Google Chrome!
    Ele tem um corretor ortográfico que auxilia muito.

7. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Putz! E fórum de linguá portuguesa agora?
    não, é esse o caso e não vou ficar citando o acento no á em linguá. rsrs

mas buscamos o melhor para nós, como profissionais, como trabalhadores, como chefes de familiar. Nosso aperfeiçoamento moral, ético e cultural. Desejamos também uma nação mais forte e mais educada.

Então o mínimo é uma forma de comunicação aceitável, onde venhamos a entender plenamente o ocorrido para então lançar uma análise sobre os fatos apresentados.

O mau do Brasileiro, é aceitar as coisas ruins, ou falhas como normais. Quando pararmos de fazer isso, e nos enojarmos de nossos defeitos, seremos uma nação forte.

8. Concordo com @misterbogus.

Independentemente da área de atuação, o mínimo que um profissional deve possuir para ser tratado como tal, é uma boa capacidade de comunicação e expressão. A escrita é uma forma de expressão utilizada diariamente, principalmente em se tratando de um fórum como é o caso aqui.

Devemos estar cientes que estamos em contante processo de avaliação, por tudo e por todos, e com base nisso é que podemos reconhecer um bom profissional.

9. GerenciaNet uso e recomendo, muito simples o uso, gera relatórios, da para ter controle completo. @italope

10. Tarifas do Gerencianet Subiu sim... mais a do F2B subiu mais ainda R$ 4,74. fala serio. fico com o Gerencianet mesmo.

11. Ainda acho muito bom, @Arthur Bernardes se voce de uma olhada direitinho ficou bem organizado, o gerencianet esta so para gerenciar o dinheiro e o Fortunus ta sendo usado para gerenciar os carnes boletos e etc.
    vou mandar aqui para voces as taxas que sao cobradas pelo GN .
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Gerencianet_Taxas.pdf
Visualizações:	126
Tamanho: 	255,8 KB
ID:      	51743

12. estive um pouco ausente e vi a bagunça que se tornou o meu post peço perdão a todos pois o meu teclado e uma bosta e a vezes letras falhão e a barra da espaço também obrigado pela resposta logo vi que o gerencianet ainda estar melhor

13. Para os professores do under , em ribeirão preto esta precisando de professores telefone da prefeitura (16) 3977-9300

14. E outra o salário não e ruim não 6000,00 reais

15. Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    E outra o salário não e ruim não 6000,00 reais
    he o ciguinnte nois não preciza excrever correto, basta interpretar não é isto mesmo, pra que portugues.

Acorda pessoal, vamos tentar escrever da forma mais clara possível, daqui apouco vai ficar impossível de ajudar.

16. Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    Para os professores do under , em ribeirão preto esta precisando de professores telefone da prefeitura (16) 3977-9300
    sobre o gerencianet, ele está mais focado ao que importa.
    receber, saber quem não pagou, gerar cobranças e transferir,

sobre o quesito professor, fique vc bom colega, se contentando com restos, restos de conhecimento, restos de esforço em escrever de forma correta, restos de preocupação em sua própria imagem,
    restos, restos e restos.

nosso povo que adora feijoada com restos de animais, se acostumou a comer migalhas saboreando como banquete.

17. é o mesmo papo de quem usa link dedicado, caramba isso é natural gente, para de reclamar, encher o saco de quem não é tão inteligente e tão esperto e tão tão quanto vocês.
    A maioria que vem aqui vem porque é lascado, começou pegando o Oi de 2mb vendendo na comunidade, sem nem 4 serie direito, começou com radio, depois antena 2.4 e muitos agora estão dando aula de Mikrotik.
    Caramba isso é um milagre, que ajudar o cara manda um pvt pra ele.

18. Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida. Fundamentalistas dão um toque de arrogante intolerância e rígida indiferença para com aqueles que não compartilham suas visões e escritas.

19. Pessoal, hoje fui usar o Gerencianet já com as alterações da Fortunus. só opinião negativa. motivos:

1 - os menus alteram novamente, não estou conseguindo achar a opção de gerar boletos.

2 - fui no ajuda, e só aparece coisa escrita, nada indicando links e etc. e essa material escrito mostra menus que não existem.

3 - eles NÃO ESTÃO ATENDENDO MAIS LIGAÇÃO POR TELEFONE, SÓ TICKET. isso é um absurdo para um prestador de serviços Bancários.

realmente tenho que buscar outro operador, pois não me sinto bem com empresas que deixam os clientes deixados de lado desse jeito.

20. so é ler um pouco, la tem tudo bem escrito, gerar boletos carnes e etc

Tópicos Similares

1. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 13:27
  2. Proxy ou Roaming "RADIUS"
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2002, 13:37
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 16:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 01:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 05:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L