Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual programar usar para gerenciar um provedor de Internet

    Olá amigos!

    Gostaria de saber como os amigos que possuem provedor estão lidando com seus sistemas de gerenciamento, e quais as vantagens e deficiências que cada programa oferta.

    Vou deixar alguns aqui, e até mesmo os desenvolvedores podem expor melhor seus programas, não é para detonar sistema alguma, o objetivo é mostrar a vantagem em si utilizar, e saber quais funcionalidades que cada um de fato realiza com total eficiência, e quais sistemas dão um suporte de gerenciamento seguindo as novas normas previstas no Marco Civil, levando em consideração a fácil criação de relatórios, e agendamento e fácil preenchimento do sici, por um funcionário do provedor e gerar informações sobre FUST quando for o caso,

    http://radius.net.br/planos/

    http://mk-auth.com.br/

    http://www.ixcsoft.com.br/

    http://www.routerbox.com.br/

    http://www.tmsoft.com.br/?page=company

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos!

    Gostaria de saber como os amigos que possuem provedor estão lidando com seus sistemas de gerenciamento, e quais as vantagens e deficiências que cada programa oferta.

    Vou deixar alguns aqui, e até mesmo os desenvolvedores podem expor melhor seus programas, não é para detonar sistema alguma, o objetivo é mostrar a vantagem em si utilizar, e saber quais funcionalidades que cada um de fato realiza com total eficiência, e quais sistemas dão um suporte de gerenciamento seguindo as novas normas previstas no Marco Civil, levando em consideração a fácil criação de relatórios, e agendamento e fácil preenchimento do sici, por um funcionário do provedor e gerar informações sobre FUST quando for o caso,

    http://radius.net.br/planos/

    http://mk-auth.com.br/

    http://www.ixcsoft.com.br/

    http://www.routerbox.com.br/

    http://www.tmsoft.com.br/?page=company
    Amigo até agora tenho usado o MK-Auth e tem me atendido muito bem. Vantagens tem aos montes, acho bem completo, desvantagens é a questão de suporte, pois o programa é vendido por um valor quase simbólico de R$50,00, quem quer resolver algum problema tem que recorrer a fórum ou aos mestres, que nem sempre estão dispostos a dar o suporte, mesmo pagando.



  3. #3

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    920

    Padrão

    Djaldair, quais problemas você já enfrentou até agora com o MK-AUTH?

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo até agora tenho usado o MK-Auth e tem me atendido muito bem. Vantagens tem aos montes, acho bem completo, desvantagens é a questão de suporte, pois o programa é vendido por um valor quase simbólico de R$50,00, quem quer resolver algum problema tem que recorrer a fórum ou aos mestres, que nem sempre estão dispostos a dar o suporte, mesmo pagando.



  5. #5

    Padrão

    Aqui uso o Mk-auth vem mim atendendo muito bem obrigado, gostaria de tirar uma duvida, eu não gero boleto e sim carnê, porem os mesmo não são dado baixa quando pago, tenho que fazer isso manual, alguém sabe dizer se isso e normal? ou só falta uma configuração a ser feita? ainda sim acho um excelente gerenciados de provedor e não troco ele por nada, muito grato pela atenção de todos.

  6. #6

    Padrão

    Quem poder ajudar o amigo, que esta tendo problemas, deixa todo o procedimento aqui, pois muitos outros poderão esta tendo a mesma dificuldade.
    Última edição por biohazzard; 11-05-2014 às 14:34.



  7. #7

    Padrão

    Amigo, também uso mk-auth, não tenho do que reclamar. O seu esta com a conta cadastrada corretamente? Se sim basta baixar o arquivo de retorno no gerenciador do banco e depois importar para o MK-Auth

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Aqui uso o Mk-auth vem mim atendendo muito bem obrigado, gostaria de tirar uma duvida, eu não gero boleto e sim carnê, porem os mesmo não são dado baixa quando pago, tenho que fazer isso manual, alguém sabe dizer se isso e normal? ou só falta uma configuração a ser feita? ainda sim acho um excelente gerenciados de provedor e não troco ele por nada, muito grato pela atenção de todos.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos!

    Gostaria de saber como os amigos que possuem provedor estão lidando com seus sistemas de gerenciamento, e quais as vantagens e deficiências que cada programa oferta.
    Eu utilizava o mk-auth, mas como citado antes, não existe suporte, pois um provedor bem estruturado não pode de forma alguma depender de fóruns ou boas-vontades.
    Passei a utilizar o radiusnet, pois como você mesmo menciona na solicitação, precisamos de suporte, flexibilidade e uma empresa focada nas exigências atuais e futuras da Anatel e do fisco. Além de suprir as necessidades do provedor, várias solicitações particulares da minha empresa foram atendidas. Eu apresento minhas necessidades, e quando elas são elaboradas de forma a beneficiar não só minha empresa, mas as outras também, são prontamente atendidas.

    Bastante completo em relação a gerenciamento, fisco e controle de caixa. Caso a carteira de cobrança do seu banco não faça parte do software, será incluída prontamente.

    Bom, essa é minha impressão do software que eu uso.



  9. #9
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Djaldair, quais problemas você já enfrentou até agora com o MK-AUTH?
    Na verdade não seria problema, até agora tudo que precisei tem no programa, como citei só a dificuldade de suporte pra fazer as coisas funcionarem, mas depois que pegar o jeito funciona que é uma beleza. Se tiver tempo de vasculhar fóruns você encontra todas as soluções.

  10. #10

    Padrão

    Acompanhando,

    Estou ainda decidindo qual irei utilizar, mas para todos os efeitos o mk-auth tem um boa reputação e por enquanto é o primeiro da lista das preferencias!

    vamos ver as vantagens e desvantagens no decorrer do topico!



  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Eu utilizava o mk-auth, mas como citado antes, não existe suporte, pois um provedor bem estruturado não pode de forma alguma depender de fóruns ou boas-vontades.
    Passei a utilizar o radiusnet, pois como você mesmo menciona na solicitação, precisamos de suporte, flexibilidade e uma empresa focada nas exigências atuais e futuras da Anatel e do fisco. Além de suprir as necessidades do provedor, várias solicitações particulares da minha empresa foram atendidas. Eu apresento minhas necessidades, e quando elas são elaboradas de forma a beneficiar não só minha empresa, mas as outras também, são prontamente atendidas.

    Bastante completo em relação a gerenciamento, fisco e controle de caixa. Caso a carteira de cobrança do seu banco não faça parte do software, será incluída prontamente.

    Bom, essa é minha impressão do software que eu uso.
    Qual o valor que você paga?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Qual o valor que você paga?
    A mensalidade é de R$ 200,00.



  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigo, também uso mk-auth, não tenho do que reclamar. O seu esta com a conta cadastrada corretamente? Se sim basta baixar o arquivo de retorno no gerenciador do banco e depois importar para o MK-Auth
    Amigo, aqui eu uso o gerencianet você sabe dizer se eles envia esses arquivos de retorno? e necessário baixar no site ?

  14. #14

    Padrão

    não sei amigo



  15. #15

    Padrão

    Acredito quero melhor seja o Topsap.
    Radiusnet nao indico, porque fiquei um ano com eles pagando em dia sem algum atraso e quando precisei desbloquear por um dia apenas para emitir um relatório, o Fabrício disse que nao dava e bla bla bla q tinha que me cobrar. Pois bem.
    hoje uso o ConAdmin da CNT Sistema. O sistema é muito bom e completo. Paga-se cerca de R$220,00. Mas caso você queira pedir o desenvolvimento de alguma ferramenta personalizada, se prepare para a demora no desenvolvimento (que me decepcionou demais).
    Se eu fosse você, esqueceria esses pequenos aí e já iria de Topsap, pois eu também já estou quase indo para eles. Estou só esperando a o contrato com a CNT acabar. Abraços.

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos!

    Gostaria de saber como os amigos que possuem provedor estão lidando com seus sistemas de gerenciamento, e quais as vantagens e deficiências que cada programa oferta.

    Vou deixar alguns aqui, e até mesmo os desenvolvedores podem expor melhor seus programas, não é para detonar sistema alguma, o objetivo é mostrar a vantagem em si utilizar, e saber quais funcionalidades que cada um de fato realiza com total eficiência, e quais sistemas dão um suporte de gerenciamento seguindo as novas normas previstas no Marco Civil, levando em consideração a fácil criação de relatórios, e agendamento e fácil preenchimento do sici, por um funcionário do provedor e gerar informações sobre FUST quando for o caso,

    http://radius.net.br/planos/

    http://mk-auth.com.br/

    http://www.ixcsoft.com.br/

    http://www.routerbox.com.br/

    http://www.tmsoft.com.br/?page=company

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Acredito quero melhor seja o Topsap.
    Radiusnet nao indico, porque fiquei um ano com eles pagando em dia sem algum atraso e quando precisei desbloquear por um dia apenas para emitir um relatório, o Fabrício disse que nao dava e bla bla bla q tinha que me cobrar. Pois bem.
    hoje uso o ConAdmin da CNT Sistema. O sistema é muito bom e completo. Paga-se cerca de R$220,00. Mas caso você queira pedir o desenvolvimento de alguma ferramenta personalizada, se prepare para a demora no desenvolvimento (que me decepcionou demais).
    Se eu fosse você, esqueceria esses pequenos aí e já iria de Topsap, pois eu também já estou quase indo para eles. Estou só esperando a o contrato com a CNT acabar. Abraços.
    Vai não amigo, corra do topsapp. Suporte pessimo, nem todas a funções funcionam, qualquer coisinha demora meses para resolver, se resolver. Pedimos uma função no sistema em novembro e ate hj nada. Estamos com problemas no pool ips por radius, e so a programação que pode resolver, e a mesma esta viajando para um evento, deixando os clientes a ver navios. O pior que são coisas simples pra quem entende de BD, mais pra eles é muito complexo, coisas que outro sistema resolver em 5 minutos, no topsapp vc pode sentar e chorar que não tem solução, emergencia então pode esquecer. Procure outro sistema que tenha compromisso com seus clientes...



  17. #17

    Padrão

    Aqui uso o Mk-auth e não tenho do que reclamar. Gerencio minha rede por pppoe com pol dinamico via radius e não tenho problema.
    Ficar pagando mensalidade e na hora que mais precisar ficar na mão não dá !
    Enquanto existir e ser funcional o MK-auth não troco .

  18. #18
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    920

    Padrão

    Srs. quem usa ai MK-AUTH usa com quantos clientes e qual o hardware utilizado?



  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vai não amigo, corra do topsapp. Suporte pessimo, nem todas a funções funcionam, qualquer coisinha demora meses para resolver, se resolver. Pedimos uma função no sistema em novembro e ate hj nada. Estamos com problemas no pool ips por radius, e so a programação que pode resolver, e a mesma esta viajando para um evento, deixando os clientes a ver navios. O pior que são coisas simples pra quem entende de BD, mais pra eles é muito complexo, coisas que outro sistema resolver em 5 minutos, no topsapp vc pode sentar e chorar que não tem solução, emergencia então pode esquecer. Procure outro sistema que tenha compromisso com seus clientes...
    Então estamos ferrados!!!!!!!!!!!!

    Mas, apesar do um desagrado com o pessoal do desenvolvimento da CNT Sistemas, o pessoal do suporte atende super bem. Os meninos são esforçados e merecem um elogio. Até agora foi o mais completo que eu presenciei.
    Voce ainda está com o Topsap? Pretende mudar para qual?
    tipo, deveríamos criar um grupo e nos unirmos para contratar um sistema. Assim eu acredito que eles nos levariam mais a serio.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Então estamos ferrados!!!!!!!!!!!!

    Mas, apesar do um desagrado com o pessoal do desenvolvimento da CNT Sistemas, o pessoal do suporte atende super bem. Os meninos são esforçados e merecem um elogio. Até agora foi o mais completo que eu presenciei.
    Voce ainda está com o Topsap? Pretende mudar para qual?
    tipo, deveríamos criar um grupo e nos unirmos para contratar um sistema. Assim eu acredito que eles nos levariam mais a serio.

    Se for fazer o grupo pode me colocar na lista =D