+ Responder ao Tópico

1. Carros amigos do under, peço a ajuda dos foristas, com a seguinte situação: Tenho uma RB 1100AHX2 ligada a switchs (não gerenciaveis) e cada porta switchs ligada a um roteador em residencias diferentes e de marcas diferentes.. todas as ligações da RB ao switche deses para o roteadores e por cabo de rede...a minha autenticação e controle de banda e feita por hotspot. ...O problema está acontecendo quando por algum motivo a RB é reinicida , por exemplo falta de energia na rede da concessionária quando a RB volta a funcionar alguns roteadores não navegam ou seja não recebe o IP da RB .... quando desconecto o cabo de rede do roteador e conecto direto a um pc o mesmo navega normalmente se retorno o cabo ao roteador e tento navegar pelo wifi não rola...

2. Citação Postado originalmente por GEORGINO Ver Post
    Carros amigos do under, peço a ajuda dos foristas, com a seguinte situação: Tenho uma RB 1100AHX2 ligada a switchs (não gerenciaveis) e cada porta switchs ligada a um roteador em residencias diferentes e de marcas diferentes.. todas as ligações da RB ao switche deses para o roteadores e por cabo de rede...a minha autenticação e controle de banda e feita por hotspot. ...O problema está acontecendo quando por algum motivo a RB é reinicida , por exemplo falta de energia na rede da concessionária quando a RB volta a funcionar alguns roteadores não navegam ou seja não recebe o IP da RB .... quando desconecto o cabo de rede do roteador e conecto direto a um pc o mesmo navega normalmente se retorno o cabo ao roteador e tento navegar pelo wifi não rola...
    Amigo, coloque ai um No-break pra Resolver seus problemas, qualquer servidor que fique direto tendo cortes por falta de energia vai dar problemas sempre.

Tópicos Similares

1. Provedor iniciante com RB 1100ahx2
    Por caioleonardomendes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2013, 11:36
  2. RB 1100AHX2 não inicia routerOS
    Por AdrianoABM no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-04-2013, 09:29
  3. Rb 1100ahx2 reiniciando
    Por edureiss no fórum Redes
    Respostas: 13