Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigos, estou em duvida sobre link dedicado pois estou achando muito caro, uma operadora de minha cidade esta mim vendendo 1mb dedicado a 410 reias.
    a minha duvida e, com 1mb dedicado e 1 IP eu posso colocar quantas pessoas na rede com IP dinâmico ?
    caso eu for baixar u arquivo com esse link a minha taxa de download será de 1mb por segundo tipo ADSL 10mb?

por favor mim ajudem pois tenho muita duvida e ainda estou achando meio caro.

agradeço a todos do fórum

2. Citação Postado originalmente por valternatel Ver Post
    bom dia amigos, estou em duvida sobre link dedicado pois estou achando muito caro, uma operadora de minha cidade esta mim vendendo 1mb dedicado a 410 reias.
    a minha duvida e, com 1mb dedicado e 1 IP eu posso colocar quantas pessoas na rede com IP dinâmico ?
    caso eu for baixar u arquivo com esse link a minha taxa de download será de 1mb por segundo tipo ADSL 10mb?

por favor mim ajudem pois tenho muita duvida e ainda estou achando meio caro.

agradeço a todos do fórum

Bom dia amigo, respondendo sua pergunta: O link dedicado realmente é mais caro, devido a uma série de fatores.
    A quantidade de clientes que você colocará, vai depender dos planos oferecidos. Geralmente o pessoal coloca 8/1 ou 10/1, ou seja, 8 clientes de 1MB para cada 1MB dedicado. E quanto ao download, 1MB é 1MB em qualquer lugar. Você vai fazer download a 128kbps. Outra diferença é que no dedicado sua velocidade é simétrica, 1MB de UP e 1MB de DOWN.

3. Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Bom dia amigo, respondendo sua pergunta: O link dedicado realmente é mais caro, devido a uma série de fatores.
    A quantidade de clientes que você colocará, vai depender dos planos oferecidos. Geralmente o pessoal coloca 8/1 ou 10/1, ou seja, 8 clientes de 1MB para cada 1MB dedicado. E quanto ao download, 1MB é 1MB em qualquer lugar. Você vai fazer download a 128kbps. Outra diferença é que no dedicado sua velocidade é simétrica, 1MB de UP e 1MB de DOWN.

Vc esta equivocado, o 1Mb dedicado ti possibilita um down de 1024kbps, e up de 1024kbps, velocidade simétrica, esta questão de quantos que suportam, depende da velocidade, e de como as pessoas usam a sua rede, em tempos de computador potentes um link de 1Mb dedicado era o que todos deveriam ter.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post

Vc esta equivocado, o 1Mb dedicado ti possibilita um down de 1024kbps, e up de 1024kbps, velocidade simétrica, esta questão de quantos que suportam, depende da velocidade, e de como as pessoas usam a sua rede, em tempos de computador potentes um link de 1Mb dedicado era o que todos deveriam ter.

4. então amigo eu com link dedicado de 1mb minha taxa de transferência será de 1024mbs ?

5. Citação Postado originalmente por valternatel Ver Post
    então amigo eu com link dedicado de 1mb minha taxa de transferência será de 1024mbs ?
    sim!

Tópicos Similares

1. Duvida sobre link dedicado
    Por Tainã Sieben Cezar no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2016, 06:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2013, 18:17
  3. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2011, 18:07