Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por benjamin Ver Post
    Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?
    Mercado livre declara que essa antena alcança 48km, sei que isso é ilusão porém queria saber qual é o limite dessa antena?

2. Citação Postado originalmente por benjamin Ver Post
    Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?

- - - Atualizado - - -

Mercado livre declara que essa antena alcança 48km, sei que isso é ilusão porém queria saber qual é o limite dessa antena?
    A revolução tecnológica que vai contra as leis da Física e telecomunicações kkkkk amigo omni se for 3km é muito.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    A revolução tecnológica que vai contra as leis da Física e telecomunicações kkkkk amigo omni se for 3km é muito.
    olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 3 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet.
    Última edição por rogermacedo; 13-05-2014 às 17:44.

4. usando buulet a 30 anos??? seria acaso uma prova de viagem no tempo kk?? brincadeirinha amigo...
    seguinte omni de 12 db bullet m5 em 20 mhz, cliente -84 a 22 km com airgrid 23, tenho 3 assim, sei que vou ser apedrejado, abraços...

Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 30 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet.

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    usando buulet a 30 anos??? seria acaso uma prova de viagem no tempo kk?? brincadeirinha amigo...
    seguinte omni de 12 db bullet m5 em 20 mhz, cliente -84 a 22 km com airgrid 23, tenho 3 assim, sei que vou ser apedrejado, abraços...
    Então seremos dois apedrejados, kkkk, hoje tenho omnitik em micro células, mas quando iniciei era tudo em 2,4MHz e tinha omni (comprada no Mercado Livre) com XR2 e clientes a 17km com airgrid de 20dbi.

Tópicos Similares

1. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  2. Configuração Antena Omni Airwep 25 Dbi Wireless
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2011, 14:04
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 15:00
  4. Antena Omni 24Dbi Wireless EXISTE??