Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Pessoal tenho clientes em 2.4 em media entre 12km e 15 km num pop especifico. Uso Basestation 19dbi+ rocket M2 e nos clientes Airgrid M2 27 dbi. POr incrivel que pareça o sinal destes clientes gira entre -60 e -67, todos , sem exeção, sao cerca de 25 clientes neste ap. o problema é a noite quando o ccq cai para 50 %, eo tx\rx para 6.5mb\65mb. Obviamente nesta distancia nao vendo planos com bandas altas. Neste caso especifico a banda de cada um deles é de 512 kb. porem a noite o trafego é terrivel, ping muito alto. Alguem conhece alguma outra solução para trabalhar nesta distancia?

2. Citação Postado originalmente por felipeschardosim Ver Post
    Bom Pessoal tenho clientes em 2.4 em media entre 12km e 15 km num pop especifico. Uso Basestation 19dbi+ rocket M2 e nos clientes Airgrid M2 27 dbi. POr incrivel que pareça o sinal destes clientes gira entre -60 e -67, todos , sem exeção, sao cerca de 25 clientes neste ap. o problema é a noite quando o ccq cai para 50 %, eo tx\rx para 6.5mb\65mb. Obviamente nesta distancia nao vendo planos com bandas altas. Neste caso especifico a banda de cada um deles é de 512 kb. porem a noite o trafego é terrivel, ping muito alto. Alguem conhece alguma outra solução para trabalhar nesta distancia?

amigo vc tem um ponto a ponto neste ponto a ponto vc tem 25 clientes e e sinal fica ruin a noite ou vc manda direto do seu ponto nesta distancia ? add skype aprendainformaticaskype

3. tenho um problema quase parecido tipo para mim levar um link até um pop que desejo montar só é 4km mas nao tem visada alguma então se montar 3 repetidora os clientes vão navegar bem?

4. já tentou o WBS da Wavion? Existem muitos provedores trabalhando com ele e completamente satisfeitos. O distribuidor é a Zimitti Telecom...acho que vale a pena conversar com eles! Recomendo a todos

5. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    já tentou o WBS da Wavion? Existem muitos provedores trabalhando com ele e completamente satisfeitos. O distribuidor é a Zimitti Telecom...acho que vale a pena conversar com eles! Recomendo a todos

ola eu recomendo você vender seus produtos em outro lugar o problema dele ja esta sendo resolvido ele não tem nem os equipamentos ainda esta esperando ja esta comprando vende em outro lugar.

Tópicos Similares

1. mikrotik fazendo ponto - multiponto
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-06-2007, 13:19
  2. Ponto Multiponto
    Por Betorvl no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2007, 12:31
  3. Ponto Multiponto
    Por marconne no fórum Redes
    Respostas: 3