Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera amiga. Preciso fazer um PtP de 21KM com 100% de visada. Gostaria imensamente da opinião dos amigos do fórum sobre o que usar. Eu tive pensando nas antenas NanoBrid M5 5.8Mhz 25db da Ubiquite. Será que alguém tem uma outra solução que seja melhor nesta distancia.

2. Citação Postado originalmente por jotaOliveira Ver Post
    Boa noite galera amiga. Preciso fazer um PtP de 21KM com 100% de visada. Gostaria imensamente da opinião dos amigos do fórum sobre o que usar. Eu tive pensando nas antenas NanoBrid M5 5.8Mhz 25db da Ubiquite. Será que alguém tem uma outra solução que seja melhor nesta distancia.
    vai depender de quanta banda vc quer passar neste enlace

3. Amigo existe uma infinidade de equipamentos que tu pode utilizar nesse enlace, mas como o amigo citou vai depender do quanto de banda tu quer passar, informa mais detalhes do teu ptp que assim fica mais fácil te ajudar sem fazer vc gastar o que não deve. Vlw.

4. Aguardando resposta da banda nescessaria....

5. Citação Postado originalmente por giu0x7 Ver Post
    Aguardando resposta da banda nescessaria....
    Certo amigo...
    Este PtP de 21KM e para levar internet de 5mb de banda para 5 chácaras, ou seja, do outro lado vou precisar de 5 pontos de acesso. Como faço isso, uma setorial na torre B me ajudaria a distribuir este sinal?

Tópicos Similares

1. Ajuda Configuração Mikrotik Ponto a Ponto
    Por medal16 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2008, 22:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2007, 17:49
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  4. Ajuda com Ponto-a-Ponto 13Km.
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 14