Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, pesquisei por aqui mas não encontrei...

Gostaria de saber se é possível aumentar a taxa de upload para determinado IP no Mikrotik (que é de um servidor de um software que preciso acessar constantemente).

2. Acho difícil ter pesquisado isso e não achado massss....o que vc usa ai (hotspot, pppoe, etc) e como cria as queues?

3. Caro alexrock, na verdade quando disse não ter achado me refiro a um termo para leigos (ou nem isso) como eu.
    Pois na verdade estou aqui como curioso, mas por uma boa causa.
    Infelizmente a empresa onde trabalho tem um router CCR-1036 e utilizam o básico do básico do básico.
    Quando foi instalado, deixaram assim e não nos passaram mais nenhuma informação. Até tentamos contato com quem conhece do assunto mas sempre que falamos que não trabalhamos via radio e sim por sistema CMTS acaba não indo pra frente.
    Em suma, temos um equipamento muito bom (pelo que nos foi passado) e não mexemos em nada.
    E agora estou tentando encontrar alguém que possa me auxiliar para aumentarmos a taxa de upload pois acredito que ira melhorar o acesso externo ao servidor.

Obs: Em relação a regras configuradas, não sei lhe informar, mas desde já agradeço a atenção dispensada.

4. Você tem acesso ao equipamentos né? Seu login é admin?

5. Amigo no teu caso é fácil vc tem q ver lá em queues se tem controle lá, tem controle de banda ai os computadores da tua rede quanto vc tem de link ?

Tópicos Similares

1. de quanto é o aumento de enegia com mikrotik
    Por turbonet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2009, 07:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2009, 18:27
  3. log de upload e download?
    Por ang310 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 22-06-2004, 12:50
  4. aumento de memória ram x partição swap