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  1. #1

    Angry Bullet 2HP Desconectando Clientes e Reiniciando Sozinha - Alguém Ajuda Por Favor.

    Alguém poderia me ajudar com esse problema em minha Bullet 2HP pois não sei mais o que fazer, ja resetei, restaurei as configurações de fabrica, atualizei o firmware, mudei um por um os canais, desconectei cliente por cliente pra ver se era algum dando interferência e desconectando a Bullet e nada de resolver. Por favor se alguém souber como resolver isso da uma mãozinha hehehe. Ouvi falar que pode ser vírus, se alguém tiver um tutorial passo a passo de como remover ou como posso saber se tem vírus seria muito grato. Tirei alguns prints do log desta Bullet, algum técnico somente vendo os prints poderia dizer que problema é esse ou se é vírus que pode fazer que o cliente se conecte e desconecte varias vezes impedindo de navegar. Desde já agradeço se alguém me ajudar. Obrigado.

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  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
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    No meu caso aconteceu, com 20 dias de instalado entreguei ao vendedor me emprestou um roteador qualquer e ainda não recebi. Está fazendo um ano, ou perto dele.



  3. #3

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    Da uma lida nesse tópico!

    Estava com o mesmo problema seu e esse procedimento melhorou quasse 100%

    https://under-linux.org/showthread.php?t=154682

  4. #4

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    Citação Postado originalmente por zanellabss Ver Post
    Alguém poderia me ajudar com esse problema em minha Bullet 2HP pois não sei mais o que fazer, ja resetei, restaurei as configurações de fabrica, atualizei o firmware, mudei um por um os canais, desconectei cliente por cliente pra ver se era algum dando interferência e desconectando a Bullet e nada de resolver. Por favor se alguém souber como resolver isso da uma mãozinha hehehe. Ouvi falar que pode ser vírus, se alguém tiver um tutorial passo a passo de como remover ou como posso saber se tem vírus seria muito grato. Tirei alguns prints do log desta Bullet, algum técnico somente vendo os prints poderia dizer que problema é esse ou se é vírus que pode fazer que o cliente se conecte e desconecte varias vezes impedindo de navegar. Desde já agradeço se alguém me ajudar. Obrigado.

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    para maior entendimento posta qual CANAL, PONTENCIA, QUANTOS CLIENTES, 2º se tem mais de um bullet troca esse por outro e ver se continua se continuar problemas cabo 1º fonte 2º ou inusitado antena posta + informações



  5. #5
    Avatar de Danusio
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    Esses tipos de problemas podem ser Cabo de rede muito grande, Recomendável no máximo 3 metros
    Fonte com amperagem baixa, para user bullet com ap, tem que usar fonte no mínimo de 1amp se for de 0.5amp é bom trocar
    para fazer um teste.

    fora isso, pode ter algum defeito neste bullet, faça a trocar por outro para testes.