+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera! Eu comprei 2 mini pcis r52 hn e não consigo fazer a configuração para funcionar em mimo. Para isso comprei duas antenas mimo 2x2. Eu entro em tools / bandwidth test , coloco o segundo ip válido da rede e nada . Se alguém souber algo eu agradeço.

2. Citação Postado originalmente por catupeco Ver Post
    Boa noite galera! Eu comprei 2 mini pcis r52 hn e não consigo fazer a configuração para funcionar em mimo. Para isso comprei duas antenas mimo 2x2. Eu entro em tools / bandwidth test , coloco o segundo ip válido da rede e nada . Se alguém souber algo eu agradeço.

vc esta equivocado estude um pouco + sobre esses cartões se fosse você eu apagaria esse post pra não pagar mico boa sorte

3. Amigo não sou muito conhecedor do mk mas vamos lá.
    Na aba wireless vc entra os cartões,o cartão em questão 52hn,vc o abre e nas configurações dele vc tem chain0 e chain1 tem oq os ativar os dois(no dois cartões ok).Tb tem alguns protocolos q melhoram a comunicação.Mas no caso,como o amigo de cima falou"vc vai q estudar um pouquinho sobre o assunto".

4. obrigado ai por comentarem realmente eu estava equivocado a opção de chain 0 e 1 deveriam estar habilitados simultaneamente eu consegui fazer o que eu queria. criei bridge e configurei as plaquinhas e adcionei-as na bridge criei um ip/22 e ficou muito bom. eu estava um pouco perdido mais me achei valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2015, 09:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2011, 17:34
  3. som e video na placa mae a7v266vm da assus
    Por nelson_info no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2004, 01:43
  4. configurar estação na rede
    Por FernandoMendes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-05-2004, 17:21
  5. Diminuir graves na placa som com slackware???
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2004, 14:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L