+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vpn, l2tp, ovpn

    boa noite, meu problema é é o seguinte.

    tenho uma rede espalhada pelo brasil 4 ponto pra ser exato,onde quero interligar tudo
    eu tenho 1 link dedicado e 3 adsl
    Atualmente tudo sai pelos adsl pq o dedicado não dá conta, se eu habilito pra sair pelo dedicado os 3 pontos se conectam normal, ele criar as rotas tudo perfeito,
    mas seu eu coloco pra sair pelo adsl ferro, ele até aparece a tentativa de conexão, mas não conecta da isso
    00:38:04 l2tp,info first L2TP UDP packet received from 176.158.214.137
    minha rede ta assim


    RB com PCC 3 adsl
    XXX.XXX.XX.1


    XXX.XXX.XX.2
    RB Link ip dedicado fictício 200.34.54.4

    ip clientes
    10.1.4.1

    na rb link a rota so muda porque uma é distancia 1 e a outra 2,

    alguém tem ideia do que tenho que fazer pra funcionar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    boa noite, meu problema é é o seguinte.

    tenho uma rede espalhada pelo brasil 4 ponto pra ser exato,onde quero interligar tudo
    eu tenho 1 link dedicado e 3 adsl
    Atualmente tudo sai pelos adsl pq o dedicado não dá conta, se eu habilito pra sair pelo dedicado os 3 pontos se conectam normal, ele criar as rotas tudo perfeito,
    mas seu eu coloco pra sair pelo adsl ferro, ele até aparece a tentativa de conexão, mas não conecta da isso
    00:38:04 l2tp,info first L2TP UDP packet received from 176.158.214.137
    minha rede ta assim


    RB com PCC 3 adsl
    XXX.XXX.XX.1



    XXX.XXX.XX.2
    RB Link ip dedicado fictício 200.34.54.4

    ip clientes
    10.1.4.1

    na rb link a rota so muda porque uma é distancia 1 e a outra 2,

    alguém tem ideia do que tenho que fazer pra funcionar.
    amigo tera de ser o loand balance em apenas uma rb vai te resolver e ficara + facio pra vc que tem pouco conhecimento boa sorte e passa + informações

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    amigo tera de ser o loand balance em apenas uma rb vai te resolver e ficara + facio pra vc que tem pouco conhecimento boa sorte e passa + informações
    Obrigado pela resposta, mas não resolve, e minha topologia não resolve, o pcc é so para os adsl, não quero o lk dedicado no pcc,
    e na verdade fica mais fácil deixar nessa topologia.
    eu sei que o problema é criar uma regra que quem entra pelo link dedicado sai pelo lk dedicado, mas é ai que o bicho ta pegando, pois ele até pega o trafego e joga no dedicado mas a conexão não fecha, disca, recebe, mas na ora de fechar ele disconecta sem nenhuma mensagem e no conections ele aparece o U, que disque pelo que eu entendo que ele não esta retornado.