Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal. Vamos ver se alguém da lista consegue me ajudar aqui.

Compramos uma OLT FiberHome AN5516-01 e para ligar ela compramos uma fonte Emerson Power Supply (EPS30-4815AF).

Bom o problema está na ligação dos 2 equipamentos, os cabos que vieram coma OLT tem uma pinagem proprietária para conexão na OLT, e 3 fios para ligação na fonte. O problema que este modelo de fonte tem as saídas do mesmo modelo que as ligações de computador tipo HDs ou CR-ROMs IDE. E acima destas conexões tem as inscrições "+ + - -" ou seja, 2 pinos positivos e 2 negativos.

Os cabos que vem da OLT tem somente 3 pinos, neles tem as inscrições 1A, 2A e 3A.

Não recebi os manuais para equipamentos e não estou achando na web.

Alguém aqui do fórum que conheça tais equipamentos poderia me dar um auxilio?

2. Bom dia amigo, conseguiu resolver ?

3. Boa tarde a todos!

Aproveitando a oportunidade, acabei de comprar uma OLT AN5116-06B, com uma placa UPLINK e uma placa EPON (apenas pra começar a desvendar o segredo da tecnologia, sou iniciante).

Porém, estava crente que viria com a fonte, neste caso não veio com a fonte.

Alguém pode me indicar algum lugar pra compra esta fonte?

Muito obrigado, segue meu contato abaixo:

WhatsApp (11) 9.6769-4340
    E-mail: marcos.silva@aipeer.com.br

4. Pessoal vou comprar esta olt para mim, vocês recomendam? qual fonte voces usaram para alimentar a energia? @Marcosoares @gustavo_marcon @marcioelias

5. Opa, boa noite! A principio eu gostei bastante da FiberHome, muito fácil configurar e absolutamente estável. Dizem que as OLT da Huawei são muito boas, se eu não tivesse comprado a OLT da FIber Home compraria Huawei. Espero ter ajudado!

Tópicos Similares

1. Configuração OLT fiberhome
    Por pinhais no fórum FIBERHOME
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2017, 12:55
  2. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  3. Ajuda configuração OLT Fiberhome v1600a
    Por jonessdg no fórum FIBERHOME
    Respostas: 34