Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, utilizamos em nossa rede fontes 24v ( ccn ou volt ) com baterias de 50ah ou 7 ah porem tivemos alguns problemas de queima e capacidade de carga muito baixa dessas fontes, ouvi comentarios que provedores estao utilizando carregadores de baterias ( 24v ) com flutuação, alguem conhece esse sistema, conhece alguma marca.... meu medo é utilizar um carregador comum e danificar as baterias, outra duvida alguem conhece um regulador de tensão que desarma quando eu setar uma certa voltagem
    ? desde já muito obrigado

2. Eu já utilizei esse sistema amigo, são ótimos, procure pela Hayonic, eles possue carregadores flutuadores.

Qualquer coisa a gente conversa e te passo mais algumas dicas... até !

3. Citação Postado originalmente por luizhp Ver Post
    Bom dia, utilizamos em nossa rede fontes 24v ( ccn ou volt ) com baterias de 50ah ou 7 ah porem tivemos alguns problemas de queima e capacidade de carga muito baixa dessas fontes, ouvi comentarios que provedores estao utilizando carregadores de baterias ( 24v ) com flutuação, alguem conhece esse sistema, conhece alguma marca.... meu medo é utilizar um carregador comum e danificar as baterias, outra duvida alguem conhece um regulador de tensão que desarma quando eu setar uma certa voltagem
    ? desde já muito obrigado
    Bom dia amigo ! aqui utilizamos assim ! carregador 24v flutuante da marca flach carregadores para carregar as baterias e para controlar a descarga usamos controlador de carga de painel solar , funciona perfeitamente bem ! ótima autonomia , nenhuma manutenção fora da periódica , se você usar desse jeito não terá problema .

4. Citação Postado originalmente por Jfabiopd Ver Post
    Eu já utilizei esse sistema amigo, são ótimos, procure pela Hayonic, eles possue carregadores flutuadores.

Qualquer coisa a gente conversa e te passo mais algumas dicas... até !

Jfabiopd muito obrigado pela indicação vou dar uma pesquisada a respeito da Hayainik, vou aguardar mais um pouco para verificar a respeito de outras marcas

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Bom dia amigo ! aqui utilizamos assim ! carregador 24v flutuante da marca flach carregadores para carregar as baterias e para controlar a descarga usamos controlador de carga de painel solar , funciona perfeitamente bem ! ótima autonomia , nenhuma manutenção fora da periódica , se você usar desse jeito não terá problema .

Bom dia Rsmol, ja tinha ouvido falar da marca, estamos pesquisando para encontrar a melhor solução, aguardando algumas outras marcas ou ate mesmo outros usuarios que utilizam flach, quantos ah de bateria geralmente usa? utiliza patch panel ?

5. aqui eu comecei a fazer a diferente, +- diferente, pego trafo de nobreak com defeito, faço uma fonte com ela usando ponte retificadora e capacitores e diodos, e ligo no controlador de carga do painel solar, no mesmo controlador ligo a ou as baterias, e na saida os equipamentos.

assim que der tiro foto e mando.

Tópicos Similares

1. Instalar Mikrotik no PC para usar como serve.
    Por BrunoSCFC no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-2014, 21:37
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2013, 21:14
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2011, 18:29
  4. Será essa a solução para usar ADSL ??
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-09-2006, 21:51
  5. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L