Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei alguns WOG 212 para testar e gostei do desempenho. Alguns clientes onde tinha dificuldade de conseguir boa navegação foram resolvidos com ele. Dessa forma comprei vários e fui instalando.
    Recentemente no entanto, venho notando que eles desconectam e reconectam frequentemente do AP. É muito rápido, muitas vezes o cliente permanece conectado ao servidor (autenticação pppoe). O mais estranho disso é que eles desconectam no mesmo momento. Agora mesmo em um dos POPs tenho 3 WOGs conectados há exatos 15 minutos. De repente eu olho e estão conectados há 3 minutos. Ou seja, eles reconectam exatamente juntos quase sempre (mas nem sempre). Já estou pirando com isso.
    Alguém já passou por isso? Alguém tem uma sugestão do que possa ser????

2. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Comprei alguns WOG 212 para testar e gostei do desempenho. Alguns clientes onde tinha dificuldade de conseguir boa navegação foram resolvidos com ele. Dessa forma comprei vários e fui instalando.
    Recentemente no entanto, venho notando que eles desconectam e reconectam frequentemente do AP. É muito rápido, muitas vezes o cliente permanece conectado ao servidor (autenticação pppoe). O mais estranho disso é que eles desconectam no mesmo momento. Agora mesmo em um dos POPs tenho 3 WOGs conectados há exatos 15 minutos. De repente eu olho e estão conectados há 3 minutos. Ou seja, eles reconectam exatamente juntos quase sempre (mas nem sempre). Já estou pirando com isso.
    Alguém já passou por isso? Alguém tem uma sugestão do que possa ser????
    Bom dia amigo ! me diga uma coisa ? nesse pop onde você diz que tem 3 WOG tem mais alguma cpe de outra marca ou são só elas ? se for ja tive um problema parecido e era link down na porta da rb ! da uma conferida nisso ai que pode esta ai seu problema ! abs e boa sorte .

3. Tenho vários Ubiquiti e alguns OIW. Mas não é link down. De qualquer forma, obrigado por responder!

4. Alguma outra funcionalidade está sendo utilizada pelos WOG 212? Tipo: servidor DHCP, Controle de banda, Watchdog? tenta utilizar ele em modo Brigde e verifica esse teu POP, pois pode ser incompatibilidade. Acredito que seja por que o CPE atinja seu limite de processamento ou de Throughput.

5. Como é que está configurado o ACK no AP e nos WOG? automático?
    Ou com ACK baixo?

Não afirmo que seja isso, mas ACK baixo pode funcionar bem para alguns clientes mas desconectar outros mesmo sendo próximos, pois pode acontecer que o WOG não seja perfeitamente calibrado para uma tabela de ACK padrão.

Agora, se todos estão em defaul ou auto, esquece o ack

Tópicos Similares

1. CPE WOG 212 Intelbras me antederia?
    Por RoyNelson no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2015, 18:13
  2. CPE WOG 212 Intelbras e câmeras IPs no monitoramento de rua
    Por capitaoagnaldo no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2015, 10:45
  3. Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2012, 23:53